A Citroën acaba de anunciar na Argentina o lançamento da linha 2023 do C4 Cactus com importantes novidades. Por lá, a nova gama está sendo apresentada incialmente na versão Feel com mudanças tanto no visual quanto no pacote de equipamentos. Curiosamente, a estreia acontece no país vizinho antes mesmo do Brasil, onde o modelo é produzido.

Por fora, o Citroën C4 Cactus 2023 ganha nesta versão Feel novo desenho para as rodas de 16 polegadas, incluindo duas opções de acabamento: diamantado ou preto. É novidade também a adoção de elementos Orange Pearl ao redor dos faróis de neblina, nos Airbumps laterais, nos decalques da coluna C e no logotipo localizado na tampa do porta-malas. Completa o pacote a nova cor "Gris Artense".

Galeria: Citroën C4 Cactus Feel 2023 - Argentina

Por dentro, a lista de novidades inclui bancos com novos tecidos no revestimentos dos bancos e nova personalização nos painéis das portas dianteiros na cor “Black Onyx”. Na versão Feel, o C4 Cactus 2023 ganha piloto automático, câmera de ré, novo console central com apoio de braço regulável e deslizante, além duas novas portas USB (incluindo organizador de cabos exclusivo).

No quesito segurança, a versão Feel conta com 4 airbags, controle de estabilidade (ESP) e controle de tração (TC), assistente de partida em rampas, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, fixações ISOFIX nos bancos traseiros, encostos de cabeça ajustáveis ​​e cintos de3 pontos para todos os ocupantes.

Sob o capô, o C4 Cactus Feel 2023 tem motor 1.6 aspirado de 115 cv (movido somente a gasolina no mercado local) e câmbio manual de 5 marchas. A garantia é de 3 anos ou 100 mil quilômetros. Nos próximos meses, a Citroën diz que estenderá as novidades para todas as demais versões da gama. O lançamento no Brasil é aguardado para breve.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com