Apresentado em junho de 2022, o Hyundai Creta N Line foi o primeiro assinado pela divisão esportiva da empresa. O SUV teve boa aceitação do público como versão topo com motor 1.0 turbo e, para celebrar, a Hyundai apresenta o Creta N Line Night Edition. Série limitada a 900 unidades, se diferencia por alguns detalhes e por usar o motor 2.0 aspirado.
O Hyundai Creta N Line Night Edition se posiciona no topo da gama, enquanto durarem os estoques, por R$ 181.490. Além do motor 2.0 aspirado de 157/167 cv e 19,2/20,6 kgfm ligado ao câmbio automático de 6 marchas, também recebe o mesmo pacote de equipamentos do Creta Ultimate, com piloto automático adaptativo, assistente de faixa, alerta de colisão com frenagem automática (com detecção de pedestres, ciclistas e conversão) e câmeras laterais.
O visual é bem parecido com o do Creta N Line 1.0 turbo, com parachoques exclusivos, uma grade dianteira em cromo escuro, dupla saída de escape, saia lateral e aerofólio. O Night Edition escurece alguns apliques nessas peças, além dos logos traseiros de identificação. As lanternas e faróis são em LEDs e escurecidos. Recebe rodas de 18" exclusivas, em preto.
Por dentro, o acabamento escuro tem companhia de volante e manopla de câmbio exclusivas, pedaleiras em alumínio e as soleiras que numeram as unidades do Night Edition. O sistema de som Bose é exclusivo. Entre os equipamentos, completam o teto-solar panorâmico, seletor de modos de condução, sistema multimídia, painel digital, banco do motorista com ventilação, ar-condicionado automático e partida por botão com chave presencial. As cores disponíveis são Preto Ônix, Cinza Silk com teto preto e branco com teto preto.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
Stellantis oferece R$ 12.000 para quem trocar Ford por Jeep ou Ram
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil