Após o sucesso da primeira edição do Four Seasons Drive Experience, com uma viagem pela Toscana (Itália), a empresa líder em hospitalidade de luxo anuncia dois novos itinerários para 2023 que mostrarão o melhor dos Alpes europeus e uma das capitais da América do Norte, o Napa Valley.

Ao volante de um veículo de luxo, os hóspedes podem esperar por experiências gastronômicas únicas, rotas personalizadas e acesso privilegiado a talentos locais e ofertas culturais únicas, permitindo a descoberta de cada destino sob uma nova perspectiva. Four Seasons Drive Experiência no coração dos Alpes de 12 a 18 de junho de 2023; e Four Seasons Drive Experience Through Napa Valley de 29 de outubro a 4 de novembro de 2023; apresentarão experiências de condução que mostrarão o melhor desses novos destinos itinerários. Quando não estiverem na estrada, os hóspedes nos Alpes se hospedarão no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva e Four Seasons Hotel Megève. Enquanto estiverem em Napa Valley, os viajantes se hospedarão no Four Seasons Resort and Residences Napa Valley.

"Four Seasons Drive Experience é uma extensão natural de quem somos e do que oferecemos - criando experiências curadas que permitem aos hóspedes descobrir o caráter de um local de maneiras novas e inesperadas", diz Alejandro Reynal, Presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. "Atrás do volante de um veículo de luxo, os hóspedes desfrutarão de uma experiência excepcional de dirigir, sempre com o serviço Four Seasons e o coração genuíno como guia".

Desde as acomodações e itinerário de viagem até as excursões exclusivas e experiências locais personalizadas, tudo será entregue com a atenção aos detalhes, qualidade excepcional e serviço atencioso pelo qual a Four Seasons é reconhecida. Os hóspedes que reservarem uma "Four Seasons Drive Experience" desfrutarão de experiências com curadoria especializada, com maravilhas menos conhecidas e locais escondidos adaptados a cada viajante, organizados pela equipe da Four Seasons, para uma viagem verdadeiramente inigualável.

Galeria: Canossa Four Seasons Drive Experience 2023

"A Four Seasons Drive Experience redefiniu o mundo dos passeios de luxo, criando experiências excepcionais ao reunir a experiência da Four Seasons e de nossos parceiros em Canossa Events", diz Marc Speichert, Vice Presidente Executivo e Diretor Comercial. "Em 2023, estamos trazendo a Four Seasons Drive Experience para novos e muito procurados destinos baseados em um profundo entendimento de nossos convidados, proporcionando uma experiência de luxo que reflete o genuíno cuidado e empatia que está no cerne da Four Seasons".

Do início ao fim, ambos os itinerários são projetados para celebrar o romance da viagem e saborear cada momento da viagem, bem como o destino, seja do próprio veículo de luxo do hóspede ou um coordenado pela dedicada equipe de serviços ao hóspede.

"Não poderíamos estar mais felizes com o feedback dos convidados recebido após o itinerário toscano do ano passado que foi conceituado em torno de um amor por carros e uma programação imersiva para experimentar tudo o que o destino tem a oferecer", diz Luigi Orlandini, Presidente e CEO, Canossa Events. "Com a Toscana agora no espelho retrovisor, estamos animados para cativar os convidados com estas novas e desejáveis ofertas com o Four Seasons que irão criar memórias para durar uma vida inteira".

Four Seasons Drive Experience in the Heart of the Alps, 12-18 de junho de 2023

O itinerário de uma semana começará em Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, que servirá de base para os próximos dias, com vistas encantadoras para o Lago de Genebra e um cenário icônico dos Alpes cobertos de neve. Um jantar de boas-vindas proporcionará o cenário perfeito para se familiarizar com os companheiros de viagem. Enquanto estiver em Genebra, os convidados visitarão a Vila Gruyère - considerada uma das mais belas vilas da região e lar do conhecido queijo suíço. Depois disso, eles embarcarão em um passeio panorâmico através de Lavaux, Patrimônio Mundial da UNESCO, Vineyard Terraces - um trecho de 30 km de terra com impressionantes terraços nas encostas - antes de serem escoltados por propriedades vinícolas históricas que datam da Idade Média para um par de vinhos e queijos suíços.

Nos dias seguintes, os viajantes viajarão para o destino final de Megève, parando ao longo do caminho para aprender sobre a arte atemporal da relojoaria - desde o design e desenvolvimento de protótipos até a usinagem. A tarde incluirá um passeio com adrenalina passando pelo Chateau d'Avully, conhecido por torres de elevação e arquitetura icônica antes de chegar ao Four Seasons Hotel Megève para descansar e recarregar.

A programação em Megève inclui uma excitante viagem à cidade alpina de Annecy, sinuosa através das míticas estradas Aravis e atravessando as montanhas que perfuram o céu; uma visita ao Mont Blanc Massif - uma impressionante cadeia de montanhas com vistas de 360 graus dos Alpes franceses, suíços e italianos; e uma tomada do remoto Grand Saint Bernard Mountain pass que liga a Itália e a Suíça para concluir sua viagem de volta a Megève.

Four Seasons Drive Experience Through Napa Valley, 29 de outubro - 4 de novembro de 2023

Este itinerário para os entusiastas da culinária e do vinho está centrado nas melhores vinícolas e experiências culinárias que prometem revigorar os paladares e tantalizar os paladares. Em uma das capitais da culinária e do vinho da América do Norte, os convidados chegarão a Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, casa para os próximos sete dias.

A viagem começará com uma celebração da gastronomia inovadora - um jantar de boas-vindas no celeiro Vineyard Barn da propriedade com um projeto arquitetônico que incorpora o rico patrimônio agrícola de Napa, emoldurado por florestas pitorescas e vistas desobstruídas das montanhas. O dia seguinte começará com uma viagem panorâmica até Tomales Bay para uma experiência imersiva de cultivo de ostras, seguida de um almoço gourmet com vista para a baía. À noite, os convidados desfrutarão de um jantar suntuoso para os sentidos, elogiado pelos vinhos especiais da região.

Os dias seguintes serão dedicados à descoberta de sabores únicos e à imersão em notas perfumadas de vinho que percorrerão as vinícolas mais faladas de Napa, acessíveis apenas aos convidados da Four Seasons Drive Experience , incluindo a Vinícola Opus One, nascida da colaboração entre duas das mais conceituadas figuras da vinicultura: o Barão Philippe de Rothschild de Château Mouton Rothschild e Robert Mondavi.

Nos últimos dias do itinerário, os convidados farão um passeio de balsa particular pela Baía de São Francisco e encerrarão a experiência de sete dias nas nuvens com passeios de balão de ar quente que oferecem vistas panorâmicas dos vinhedos e das montanhas onduladas.

Informações sobre a reserva

Viajantes interessados em saber mais sobre o Four Seasons Drive Experience In the Heart of the Alps ou  Four Seasons Drive Experience Through Napa Valley estão convidados a clique aqui para detalhes adicionais sobre reservas ou envie um e-mail para  . As reservas também podem ser feitas por telefone: EU +39 052 2421 096 e US +1 831 521 5190.

Além de um crescente portfólio global de hotéis e resorts, as ofertas de estilo de vida de luxo incluem Private Jet Experienceluxury villa and vacation home rentals; umalinha de curadores de casas e artigos de viagem; um portfólio global de Private Residences, e recentemente anunciada a entrada no espaço luxury yacht , a Four Seasons continua a redefinir a busca de viagens extraordinárias e traz seu lendário serviço Four Seasons para cada viagem - seja na água, no ar ou na estrada.

Sobre Canossa Eventos

Canossa Events foi formado em 2010 e é sinônimo de excelência em eventos de road touring. A empresa organiza quase 300 eventos por ano, incluindo o lendário Modena Cento Ore que atravessa uma faixa do deslumbrante cenário da Itália, apresentando também corridas em alguns dos circuitos mais famosos. Canossa é mais conhecida por seus clássicos comícios automobilísticos e seus eventos de supercarros que misturam carros exóticos colecionáveis, hospitalidade de classe mundial e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa, nos EUA e no Oriente Médio. A família Canossa também inclui a Cavallino, editora da famosa revista epônimo desde 1978 e organizadora do mais importante Concorso d'Eleganza do mundo, dedicado inteiramente à Ferrari. Desde 2019 Canossa faz parte da Motorsport Network.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com