page ad skin

Último Volkswagen Gol Last Edition é vendido por R$ 154.000 em leilão

Unidade de número 42 foi oferecida pela própria marca junto a um card em NFT e outras vantagens

VW Gol Last Edition em leilão

ATUALIZAÇÃO: O leilão foi encerrado e o lance vencedor foi o de R$ 154.000.

As 650 unidades do Gol Last Edition produzidas pela Volkswagen com destino ao Brasil já estão praticamente esgotadas, mas um exemplar em especial ainda pode ser adquirido por interessados no futuro clássico. A unidade simbólica de número 0042/1000 (algarismo que faz referência ao tempo de produção do carro no nosso mercado) está sendo anunciada pela própria marca em leilão. O lance mínimo começou em R$ 95.990, mas já está em R$ 154.000.

Interessados têm apenas algumas horas para arrematar o modelo (acesse aqui), que será entregue ao comprador com uma série de benefícios exclusivos. Segundo a Volkswagen, o pacote inclui card único com o sketch do Gol Last Edition e pôster físico do seu NFT assinado por JC Pavone, Head de Design VW América do Sul. Além disso, o novo dono terá a oportunidade de conhecer a Garagem VW 2 na Fábrica Anchieta, em São Paulo, com direito a tour pela linha de produção.

Galeria: Volkswagen Gol Last Edition 2023

O Gol Last Edition foi lançado especialmente para marcar a despedida do modelo do mercado após mais de 40 anos de atuação. Apenas 1.000 unidades serão produzidas, sendo 650 exemplares destinados ao Brasil e 350 enviados para mercados latino-americanos onde o compacto também fez sucesso, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Em comum, todas têm pintura vermelho Sunset combinada a partes em preto brilhante, com destaque para o teto pintado na cor escura.

No interior, destaque para bancos combinando tecido cinza e preto, além de costuras vermelhas que alcançam a alavanca do câmbio e o volante com revestimento de couro. A numeração da edição especial é posicionada no painel, logo acima do porta-luvas. Entre os itens de série, há central multimídia Composition Touch, computador de bordo, espelhos laterais com ajuste elétrico, ar-condicionado e mais.

Sob o capô, o motor 1.0 MPI de três cilindros, aquele que já equipava a linha normal do Gol, entrega 84 cv de potência e 10,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio manual de 5 marchas. 

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários