Eis uma boa notícia para quem é proprietário de um carro da Volvo ou mesmo pretende adquirir um veículo da montadora: a divisão de automóveis da marca sueca, a Volvo Cars, anunciou que dará nada menos do que garantia vitalícia para peças e serviços. A fabricante destaca que concederá essa garantia desde que as peças ou serviços tenham sido feitos nas concessionárias autorizadas da marca.
Outra boa notícia é que não apenas proprietários de Volvo XC40, C40, XC60 e XC90 terão acesso a garantia, mas também donos de modelos que já passaram do período de garantia de fábrica. Ou seja, quem for proprietário de modelos que acabaram saindo de linha há algum tempo, à exemplo do sedã S60, da perua V60 ou mesmo do hatchback V40, só para citar alguns deles, também terá acesso a esse tipo de garantia vitalícia.
“Estamos dando um novo passo e oferecendo algo inédito a nossos clientes, que terão mais tranquilidade e segurança ao realizar serviços de manutenção em seus veículos”, destaca André Bassetto, Diretor de Planejamento, Logística, Inteligência de Mercado e Produto.
Como a própria marca explica em comunicado oficial, a garantia vitalícia não é apenas válida para a peça comprada pelo proprietário de um carro da Volvo, mas também para o serviço realizado. Assim, todos os clientes da marca sueca têm direito à essa novidade, desde que a pessoa que realizou o serviço seja proprietária do veículo. E mais uma vez, a garantia abrange qualquer modelo da Volvo, seja qual ano for.
No mais, a fabricante afirma que não há limite para utilização desta garantia vitalícia, seja para serviços ou para aquisição de peças. A única condição é que essa garantia para a vida toda não abrange peças de desgaste que precisam de trocas com mais frequência, como pastilhas de freio, filtros, palhetas de limpador, entre outras.
Atualmente a Volvo vem acumulando nos números de vendas no mercado brasileiro, tanto que a marca sueca celebra seu melhor primeiro semestre da história em 2022. Atual vice-líder no segmento de modelos premium, a Volvo já vendeu 3.874 unidades no país, o que representa uma fatia de 18% no mercado de veículos premium. Já quando o assunto são os eletrificados plug-in, a fabricante é líder com quase 70% das vendas no Brasil.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volvo oferece XC60 em promoção com bônus de até R$ 40.000
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Volvo lança XC60 2024 com novas rodas e carregador mais potente
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
SUVs premium em maio: Porsche Cayenne cresce 200% em vendas
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Ranking dos SUVs premium mais vendidos em agosto: X1, Discovery Sport e X5 dominam