page ad skin

Aston Martin apresenta seu novo logotipo e busca atrair novos clientes

O novo emblema fará sua estreia no Grande Prêmio da França de Fórmula 1

Aston Martin mostra novo logotipo

A Aston Martin ainda está se reposicionando no mercado desde que passou a ser controlada por um grupo de investidores. Depois de lançar o DBX, seu primeiro SUV, agora a fabricante inglesa apresenta seu novo logotipo, bem a tempo de comemorar o investimento gigantesco feito por um grupo da Arábia Saudita. O emblema será acompanhado pelo novo slogan: "Intensity. Driven." (Intensidade. Impulsionada.).

O novo logo é o 8º emblema usado pela fabricante em seus 109 anos de história, trazendo um ajuste da expressão visual da Aston Martin. Em sua forma física, o novo design foi feito à mão por artesãos de jois de Birmingham. Sua primeira aplicação em um produto da empresa será na nova geração de um carro esportivo, porém a fabricante não diz exatamente qual será este modelo.

Galeria: Novo logotipo da Aston Martin

Antes mesmo de ver um carro da Aston Martin com o novo logo, poderemos ver o emblema na equipe Aston Martin Aramco Cognizant da Fórmula 1, que fará a estreia do logotipo no próximo fim de semana, durante o Grande Prêmio da França. Porém, no bico dos bólidos, estará o logo original da Aston Martin, como uma forma de comemorar o 100º aniversário da primeira vez que a fabricante disputou um Grande Prêmio.

“Porque somos projetados para fazer as pessoas se apaixonarem, para se conectar com os corações e mentes de nossos clientes, cada objeto que projetamos na Aston Martin tem profundo significado e intenção e é criado com honestidade e emoção,” comenta Marek Reichman, vice-presidente da Aston Martin. “À medida que nos aproximamos de um momento emocionante de evolução do produto, o design das novas asas não foi diferente. Cada milímetro de cada linha - de cada forma dentro das novas asas, é desenhado das profundezas de nossa fonte criativa de 109 anos da Aston Martin."

Este será um momento importante para a Aston Martin, indo além do logotipo. A fabricante tem tentado se reeguer após sérios problemas financeiros. Primeiro veio um grupo de investidores liderado por Lawrence Stroll, pai do piloto Lance Stroll. Agora um segundo grupo da Arábia Saudita, liderado pelo príncipe Mohammed bin Salman, em uma tentativa de conseguir 650 milhões de libras (R$ 4,21 bilhões) para pagar suas dívidas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários