O Autódromo de Interlagos (SP) recebe a partir desta sexta-feira o Festival Interlagos - Carros. A 1ª edição do evento de experiência automotiva segue na trilha de sucesso da edição  focada no segmento de motos, realizada entre os dias 23 e 26 de junho, e que recebeu 42 mil visitantes. Entre as ações, destaque para o test-drive no principal autódromo do país. 

Os visitantes poderão conferir de perto as mais recentes novidades da Audi, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Jaguar Land Rover, Jeep, Peugeot e Volvo. No espaço principal do evento, o paddock e boxes, encontrarão modelos clássicos e superesportivos de empresas parceiras e outras da cadeia automobilística. 

IMG_3085
Festival Interlagos - Carros - 2022
IMG_3104
IMG_3075

"A mudança radical do comportamento dos consumidores de veículos e também diante da 'concorrência' de novas tecnologias de comunicação, em especial de jovens, o setor automotivo precisa se renovar. A experiência ao volante é dos caminhos para se conquistar os novos consumidores", avalia Eduardo Bernasconi, um dos organizadores do Festival Interlagos – Carros.

Festival_AUDI
Audi RS6 Avant é um dos modelos disponíveis para test-drive

O formato do Festival traz uma estrutura de test-drives a serem realizados com toda segurança; um boulevard de exposições na área dos boxes, com cenografia e paisagismo, pista off-road para quem curte terra e quer conhecer os recursos eletrônicos dos veículos em pistas de baixa aderência; além de atrações paralelas como sessões de Drift e Crazy Kart.

Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos pelo site www.festivalinterlagos.com.br.

PROGRAMAÇÃO
- Test-drives de 9h às 17h (tanto na pista principal, quanto na pista off-road) 
- Boulevard com a área do salão de exposições e ativações das marcas funciona de 09h às 19h 
- Show de Drift (1 apresentação às 11h e outra às 15h todos os dias. Com 1 hora e meia de apresentação)
- Crazy Kart - 10h às 16h com uma hora de almoço (13h às 14h)

Serviço
Festival Interlagos - Carros
Data: 7 a 10 de julho de 2022 - das 8h às 19h
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo 
Ingresso: R$ 70,00
Horários (*sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Galeria: Festival Interlagos - Carros - 2022

Envie seu flagra! flagra@motor1.com