A Shelby American e a locadora Hertz estão fazendo uma parceria para oferecer unidades de Ford Mustang preparados, sendo que alguns têm mais de 900 cv de potência - e eles podem ser alugados! Ainda sem preços de locação disponíveis, os primeiros carros chegam a partir de junho em algumas unidades pré-determinadas da locadora. O anúncio é parte de um acordo de colaboração de três anos entre as empresas.

Como destaque, o Mustang Shelby GT500-H renderá nada menos do que 912 cv de potência gerado pelo motor V8 de 5,2 litros preparado do GT500. Com isso, ele será o carro de aluguel mais potente já oferecido pela Hertz. Visualmente, o GT500-H contará com um capô de fibra de carbono com aberturas proeminentes que, segundo a Shelby, pesa 13,61 quilos a menos do que o capô tradicional. 

Par de aluguel Hertz Mustang Shelby GT500-H e Shelby GT-H conversíveis

O cupê terá ainda listras douradas sobre a carroceria e na base inferior das laterais que prestam uma homenagem aos Mustang Hertz Shelby original. O muscle car terá ainda rodas forjadas de alumínio com pneus de alto desempenho. Pulando para a cabine, haverá uma placa no painel com o número de produção do GT500-H. Os logotipos americanos da Hertz e Shelby vão decorar também a cabine.

A Shelby irá construir 25 exemplares do GT500-H. Destes, 19 unidades terão a carroceria pintada em Preto Shadow, e 6 unidades virão na cor branco Oxford. Esses carros estarão disponíveis para alugar em Phoenix (Arizona), Las Vegas (Nevada), e nas cidades de Fort Myers, Miami, Orlando, e Tampa, todas no estado da Flórida.

A locadora também terá uma opção menos potente, assim o Mustang Shelby GT-H estará disponível com carroceria conversível e cupê. Esses modelos terãom debaixo do capô o tradicional motor Coyote V8 de 5,0 litros, que rende seus 450 cv como o atual Mustang GT.

O GT-H usa um capô diferente do Mustang GT tradicional por ter entradas de ar bem espaçadas e voltadas para trás. Ele soma ainda uma grade frontal com a inscrição Shelby e com uma seção interior em malha. A dianteira redesenhada traz também um spoiler de cada lado, enquanto na traseira há uma lanterna revisada. Para melhorar o desempenho, estes carros têm um escapamento Borla cat-back, além de rodas de 20 polegadas com pneus Michelin. 

Galeria: Mustang Shelby GT500 Hertz

O Mustang GT-H estará disponível nas cores vermelho Rapid Metallic, branco Oxford, cinza Carbonized e preto Shadow. Todos eles terão faixas duplas na cor dourada e listras laterais na base das portas. 

Os interessados poderão alugar o Mustang GT-H Shelby em Atlanta (Georgia), Dallas (Texas), Las Vegas (Nevada), Los Angeles, San Diego e São Francisco (California), além de  Miami, Orlando e Tampa, todos na Flórida.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com