page ad skin

Flagra: interior do SUV-Cupê da Fiat será assim

Novidade deverá ser mais refinada que o Pulse

Flagra - Fiat SUV-Cupê interior

A estreia do inédito SUV cupê da Fiat está cada vez mais próxima. A novidade inicialmente seria baseada na Toro, mas os planos mudaram. Em setembro do ano passado, flagramos o chamado "Projeto 376" rodando com pesadas camuflagens, mas já em sua carroceria final. Isso revelou que o carro usará a arquitetura do Pulse.

Agora, os colegas do perfil FCA Fan Brazil publicaram uma imagem do que supostamente será o interior do novo SUV cupê da Fiat, revelando ainda alguns detalhes interessantes. As imagens se concentram no painel do carro e no console central. A parte estrutural do interior é muito semelhante a do Pulse, com itens como volante, saídas de ar e central multimídia aparentando serem as mesmas. O painel digital também marcou presença.

Flagra: Fiat 376 (SUV cupê)

No entanto, o console central mostrou algumas diferenças. Com materiais diferentes e mais premium, as fotos mostram um acabamento em preto brilhando na região da alavanca de câmbio. Além de chave presencial, é possível ver ainda que o SUV cupê da Fiat terá  equipamentos como freio de estacionamento eletrônico, start-stop e auto-hold, que evita que o carro se movimente para frente em paradas sem a necessidade de se segurar no freio.

Espera-se que o SUV cupê da Fiat seja um modelo maior do que o Pulse. Os rumores também falam sobre um entre-eixos mais longo do que os 2,52 m usado por Argo, Cronos e Pulse, além de uma mudança nos balanços, fazendo com que tenha uma medida bem próxima dos 4,36 m do sedã. Isso porque o Projeto 376 será uma opção abaixo do Jeep Compass (que tem 4,41 m), da mesma forma que o Pulse se posicionará abaixo do Renegade.

Flagra: Fiat 376 (SUV cupê)

O Projeto 376 deverá ter um pacote completo também, trazendo ainda itens como ar-condicionado digital, painel de instrumentos digital de 7”, central multimídia de 10,1” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, alerta de saída de faixa, quatro airbags de série e sistema ConnectMe, permitindo usar o celular para destravar e ligar o carro por aplicativo.

Ao contrário do Fiat Pulse, que tem versões de entrada com motor 1.3 aspirado, o SUV cupê da marca deve adotar o 1.0 turbo com cerca de 120 cv e 20 kgfm para as versões mais básicas, enquanto as opções acima viriam com o 1.3 turbo que equipa a Toro e o Compass, entregando até 185 cv e 27,5 kgfm.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com