Motorsport Network, a plataforma digital integrada que é o destino de milhões de fãs do automobilismo e das corridas, anunciou que seu negócio de eventos automobilísticos premium, Canossa Events formou uma parceria de longo prazo com a RM Sotheby's, a maior casa de leilões de colecionadores de carros do mundo.

Sob o novo acordo, a RM Sotheby's torna-se o principal patrocinador e parceiro oficial de leilão de todos os eventos da Cavallino em todo o mundo. A nova parceria começou com o Palm Beach Cavallino Classic, que celebrou seu 31st evento de aniversário no fim de semana passado.

Canossa Events e RM Sotheby's têm um relacionamento de longa data, tendo a casa de leilões apoiado o Modena Cento Ore, um dos mais exclusivos e conceituados eventos automobilísticos da Europa por muitos anos. Agora a parceria é elevada a um novo nível que verá as duas empresas colaborarem em nível global à medida que Canossa expande sua presença por toda a Europa, Estados Unidos e Oriente Médio. Sob a administração da Canossa, o evento Cavallino Classic expandiu-se para a Itália com o Cavallino Classic Modena e o Cavallino Classic Middle East em dezembro de 2022.

Canossa Events foi formado em 2010 e é sinônimo de excelência em eventos de turismo rodoviário. A empresa organiza mais de 250 eventos por ano, incluindo o lendário Modena Cento Ore, um rally rodoviário com cinco dias de duração e regularidade no espírito do antigo Giro d'Italia e Tour de France, que corta uma faixa do deslumbrante cenário da Itália, apresentando também corridas em alguns dos circuitos mais famosos. Canossa é mais conhecida por seus clássicos rallys de carros e seus eventos de supercarros que misturam carros exóticos colecionáveis, hospitalidade de classe mundial e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas da Europa, dos EUA e do Oriente Médio. A empresa tem escritórios em Milão, Greenwich, Connecticut e Dubai.

Luigi Orlandini, Presidente e CEO da Canossa e Cavallino, diz: "Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria com a principal empresa de leilões RM Sotheby's. Temos sido amigos e parceiros nos últimos dez anos na Modena Cento Ore". Compartilhamos os mesmos valores e paixões, e não consigo pensar em uma maneira melhor de desenvolver ainda mais nossa amizade do que com a Cavallino Classic".

Duff, Diretor Global de Leilões da RM Sotheby's, diz: "Estamos encantados por ter forjado uma parceria de longo prazo com a Canossa e seu portfólio de eventos espetaculares. A RM Sotheby's é uma marca de luxo, e optamos por nos alinhar com os melhores do ramo e com pessoas que compartilham nosso amor e entusiasmo pelo hobby de colecionador de automóveis. Canossa tem uma reputação mundial de excelência, e estamos orgulhosos de fazer parceria com eles e de ajudar a melhorar a experiência dos participantes em todos os seus eventos automotivos".

Envie seu flagra! flagra@motor1.com