page ad skin

Corolla e Corolla Cross tem promoção com 1ª parcela para Páscoa

Sedã e SUV tem parcelas fixas, com a primeira podendo ser paga somente em abril; promoção vale até dia 31 de dezembro

Teste: Toyota Corolla Cross XRE 2.0

Restando poucos dias para acabar o ano de 2021, a Toyota anuncia uma promoção que pode agradar clientes que estão procurando por um sedã ou SUV médio. Isso porque a marca japonesa lançou uma oferta para o Corolla e Corolla Cross, cuja primeira parcela do financiamento poderá ser paga somente depois da Páscoa. Mas vale ficar ligado, pois a promoção é válida somente até o dia 31 de dezembro.

O primeiro modelo que a Toyota divulga em sua página oficial de ofertas é o Corolla XEi, versão intermediária do sedã que custa R$ 146.790 à vista. No caso de financiamento, o cliente pode dar entrada de R$ 88.074 e parcelar o sedã em mais 36 parcelas fixas de R$ 1.199 (com a 1ª parcela para depois de 17 de abril) ser paga a uma taxa de 1,43% ao mês, restando ao final uma parcela residual de R$ 52.904,46. Aqui a marca detalhe que o cliente pode usar seu carro usado com valor da Fipe como entrada em um novo Toyota ou pagar o valor residual mencionado.

Corolla Hybrid

A segunda oferta é para o Corolla Cross, utilitário da marca que vem conquistando seu espaço no mercado entre os SUVs médios. Neste caso, a promoção é válida para o Corolla Cross XRE, que tem preço tabelado à vista de R$ 169.990. Quem optar pelo financiamento, pode dar uma entrada de R$ 84.995 e pagar mais 36 parcelas mensais de R$ 2.623,19 – também com uma taxa de 1,43% ao mês.

Assim como o sedã, no pagamento da última parcela o cliente pode dar seu usado valendo a Fipe para pegar outro 0km da Toyota ou quitar o valor residual, que no caso do SUV é de R$ 33.988. Vale lembrar que além de pagar o valor da tabela Fipe no usado, a montadora oferece ainda um vale de R$ 500.

Toyota Corolla Cross XRE 2.0

Seja qual for o modelo da ação promocional, ambos são equipados com motor 2.0 aspirado flex com potência de até 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre com transmissão automática do tipo CVT com simulação de 10 marchas (sendo a 1ª física). O sedã e o utilitário também contam com aletas atrás do volante para trocas de marchas manuais e botão com modo Sport. 

Entre os itens de série, tanto o sedã como o SUV tem 7 airbags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital automático, piloto automático, computador de bordo com tela de TFT de 4,2” no painel de instrumentos e central multimídia, sendo com tela de 10” da Wings (sem espelhamento de smartphone) no Corolla e de 8 polegadas no Corolla Cross, esse sim com suporte a Apple CarPlay e Android Auto.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários