Suzuki revela a nova V-Strom 650 2022
J.Toledo anuncia a chegada da linha 2022 para a V-Strom 650. Aventureira permanece sendo oferecida em duas versões
Após lançar a nova geração da V-Strom 1050, a J.Toledo, representante da marca Suzuki no Brasil, anunciou a chegada da linha 2022 também para a V-Strom 650. A renovada aventureira intermediária da empresa deve começar a chegar nas concessionárias em janeiro, mas os preços ainda não foram anunciados.
A moto teve poucas mudanças. As alterações da nova Suzuki V-Strom 650 2022 se limitaram somente à introdução de 4 novas cores. Elas serão oferecidas tanto para a versão de entrada XT quanto para a Adventure, que já vem de fábrica com maleiros laterais e bauleto superior. Elas são: Candy Daring Red/Glass Sparkle Black (preta e vermelha), Metallic Oort Grey (cinza e azul), Pearl Brilliant White (branca) e Champion Yellow (amarela).
Tanto a versão XT quanto a a Adventure da nova Suzuki V-Strom 650 trazem o mesmo propulsor bicilíndrico em V com 654 cm³ de capacidade. Ele tem refrigeração a líquido, comando duplo de válvulas no cabeçote acionado por corrente e duas velas por cilindro. Com isso, ele é capaz de entregar 71 cv de potência a 8.800 rpm e 6,32 kgfm de torque a 6.500 rpm. O câmbio tem 6 velocidades e a transmissão final é feita por corrente.
O chassi da aventureira é de alumínio e é suportado por garfo telescópico na dianteira e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga. As rodas são de liga leve na versão XT e raiadas na Adventure. Elas têm 19 polegadas de diâmetro na dianteira e 17 polegadas na traseira. Os freios, já com ABS, possuem duplo disco na dianteira com 310 mm de diâmetro e único na traseira com 260 mm. A Suzuki declara um peso a seco de 199 kg para a Suzuki V-Strom 650 2022.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Suzuki fez um sedã de R$ 45 mil que tira nota máxima em segurança
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Suzuki Jimny vira picape em projeção com porte de Montana e design retrô
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Suzuki e HPE discutem ampliação do portfólio no Brasil para além do Jimny
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Suzuki solta pistas e diz que versão picape do Jimny pode ser lançada