Aproveitando o bom momento que vive no Brasil (marca tem 3 modelos entre os mais vendidos na parcial de agosto), a Fiat acaba de anunciar seu novo clube de relacionamento batizado de Fiat Lovers. O bacana é que o clube não é restrito somente para quem possui algum carro da fabricante, mas também aceita entusiastas que admiram a marca de algum modo.
De acordo com a Fiat, a ideia do clube de relacionamento tem como objetivo aproximar a marca de seus consumidores e proporcionar uma experiência mais próxima entre seus membros. Para fazer isso na prática, a montadora vai conceder benefícios e vantagens para fidelizar o cliente junto à marca, o que nas palavras da Fiat “é uma forma de reconhecer os participantes como membros fundamentais do clube”.
Estarão disponíveis três categorias no clube Fiat Lovers, veja abaixo:
Verde: categoria de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela;
Bianco: categoria intermediária, para clientes que têm identificação com a marca por já terem comprado um veículo Fiat;
Rosso: categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat zero-quilômetro.
Entre as vantagens e experiências que serão oferecidas aos membros, haverá a chance de participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a benefícios como condições especiais para compra de veículos zero-quilômetro. Estão previstos também catálogo de descontos e vouchers de parceiros do programa, descontos em produtos da Fiatwear (marca de vestuário e souvenirs) e vantagens exclusivas para membros do cluvbe que tiverem cartão Fiat Itaucard Platinum.
Como você pôde ver acima, o clube é democrático e aceita dos entusiastas da marca na categoria inicial até quem já comprou mais de um Fiat zero-quilômetro. Se você interessou, basta acessar o site oficial do Fiat Lovers e fazer o cadastro de forma gratuita.
“O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais, dando acesso a benefícios exclusivos e experiências memoráveis, especialmente selecionadas”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Calmon: Híbrido básico flex da Fiat abre horizonte de crescimento firme
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
No Reino Unido, chinesas Omoda e BYD já vendem mais que Fiat