Motorsport Network adquiriu a Hammer Price, uma ferramenta pioneira de precificação de carros para colecionadores e agregador de dados de leilão, apresentando uma nova solução de negócios para clientes.

A plataforma é a primeira e única maneira de acompanhar vários leilões internacionais de carros em um formato simplificado por smartphone ou tablet, fornecendo informações de dados abrangentes para colecionadores de carros, revendedores e entusiastas no mundo todo. Isso ocorre enquanto relatórios recentes sugerem um interesse crescente em carros colecionáveis em todo o mundo.

Para colecionadores e revendedores dedicados, Hammer Price apresenta uma experiência incomparável com intrincados dados de leilão feitos à mão em tempo real e um alcance impressionante como a maior fonte de resultados de leilões de carros de colecionadores internacionais. A plataforma oferece aos usuários a capacidade de visualizar e acompanhar vários leilões simultaneamente.

Com relatórios durante todo o ano, os usuários podem consultar dados históricos detalhados sobre vendas anteriores, visualizar os próximos leilões e receber notificações de alerta personalizadas sobre os veículos de seu interesse. Os resultados do leilão são atualizados instantaneamente conforme cada carro é vendido. A ferramenta de precificação avançada apresenta resultados de vendas finais completos com prêmios do comprador e converte perfeitamente os preços de dólares americanos para moedas estrangeiras, com integração multilíngue em breve.

Hammer Price se junta à divisão Driven Lifestyle da Motorsport Network juntamente com a recém-anunciada aquisição da duPont Registry. A nova divisão é o culminar da cultura, comunidade e comércio de luxo mundial e estilo de vida automotivo clássico em um ecossistema. O portfólio Driven Lifestyle apresenta Canossa Events, sinônimo de excelência em road touring, que organiza cerca de 270 experiências marcantes por ano para os entusiastas.

Parte da Canossa Events, a Cavallino é uma empresa de mídia e eventos especiais, hospedando eventos marcantes para colecionadores e admiradores automotivos de ponta, como o 30º Anual Palm Beach Cavallino Classic.

A Hammer Price está posicionada como uma combinação perfeita com a Cavallino, que estabeleceu uma rede poderosa de conteúdo servindo a uma comunidade global da Ferrari. O novo site da Hammer Price irá se beneficiar da promoção cruzada e integração dentro da divisão Driven Lifestyle. Além disso, com a FerrariChat, plataforma social líder global e principal voz na Ferrari, com mais de 20 anos de experiência conectando mais de 200 mil membros registrados, a Hammer Price ganha acesso direto a um público Ferrari altamente engajado e bem informado.

Harley Cluxton IV, atual proprietário da Hammer Price, continuará a trabalhar com a empresa, ingressando na Motorsport Network como gerente de produto do serviço. Aproveitando o alcance do público global da Motorsport Network, Cluxton supervisionará o lançamento da nova plataforma Hammer Price, elevando o serviço de um produto apenas de aplicativo para um portfólio diversificado de soluções integradas.

O novo negócio aumenta o alcance da Motorsport Network no setor automotivo, expandindo sua expertise e conhecimento para um novo público. Os dados inestimáveis sobre a história de leilões de carros clássicos e luxuosos de ponta catalogados pela Hammer Price fornecem uma oportunidade incrível para a Motorsport Network oferecer uma ferramenta de colecionamento de carros para mais consumidores, por meio de seus mais de 56 milhões de usuários mensais, e ganhar apelo para um novo conjunto de parceiros em potencial e parceiros de negócios.

Harley Cluxton IV da Hammer Price disse: "Estou ansioso para me juntar à equipe da Motorsport Network. Acredito na visão deles para a Hammer Price e em seu papel fundamental na expansão do portfólio da empresa. O poderoso ecossistema da Motorsport Network para o mercado de luxo e negócios para colecionadores de carros fornece o estágio ideal para o crescimento."

Nik Komarov, VP de Desenvolvimento de Negócios da Motorsport Network disse: "Damos as boas-vindas a Harley Cluxton IV na Motorsport Network e acreditamos que a aquisição oferece os insights mais ricos em dados sobre a história dos leilões de carros clássicos. A Motorsport Network pretende lançar um novo site e oferecer novos recursos e soluções para a experiência existente, permitindo que revendedores e colecionadores de automóveis tenham uma maior compreensão do valor de mercado dos carros clássicos."

Envie seu flagra! flagra@motor1.com