Apresentada no final do mês passado ainda sem preços, a linha 2022 dos modelos Polo e Virtus acaba de ter valores oficiais divulgados pela Volkswagen. Já disponível no configurador online da marca, a nova gama custa a partir de R$ 66.120 no Polo e R$ 83.120 no Virtus. São valores mais altos que os cobrados anteriormente: R$ 64.130 no hatchback e R$ 80.390 no sedã.
Como principal novidade, Polo e Virtus 2022 ganham a central de entretenimento VW Play. Desenvolvida inteiramente no Brasil, a multimídia tem tela sensível ao toque de 10,1” e traz uma série de aplicativos já preparados para uso nativo, como Spotify, iFood e Waze. O sistema é oferecido como item de série nas versões Comfortline, Highline e GTS, tanto do hatch quanto do sedã.
Além da nova multimídia, a linha 2022 trouxe novos equipamentos para a dupla. O Polo Comfortline 200 TSI, por exemplo, agora tem chave presencial e partida por botão de série. No caso do Virtus, a versão de entrada 1.6 MSI agora tem coluna de direção com ajuste de altura e descansa braço central (somente para a versão automática). Já as demais configurações seguem com os mesmos itens de série da linha 2021.
MODELO | PREÇO |
Polo 1.0 MPI MT5 | R$ 66.120 |
Polo 1.6 MSI MT5 | R$ 77.120 |
Polo 1.6 MSI AT6 | R$ 78.180 |
Polo 200 TSI Comfortline AT6 | R$ 91.720 |
Polo 200 TSI Highline AT6 | R$ 98.490 |
Polo GTS 250 TSI AT6 |
R$ 120.040 |
MODELO | PREÇO |
Virtus 1.6 MSI MT5 | R$ 83.120 |
Virtus 1.6 MST AT6 | R$ 90.090 |
Virtus Comfortline 1.0 TSI AT6 | R$ 96.000 |
Virtus Highline 1.0 TSI AT6 | R$ 109.740 |
Virtus GTS 1.4 TSI AT6 | R$ 125.950 |
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW lança nova versão barata do Virtus, mas preço passa dos R$ 100 mil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
México: VW Virtus entra no Top 5 em julho, mas perde para Versa
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Novas gerações de T-Cross e Virtus terão plataforma maior herdada do Golf 7
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Semana Motor1.com: BYD vai pra cima do Corolla, picape da VW e mais