A partir deste mês de maio, interessados em fechar negócio no Toyota Corolla devem preparar o bolso para pagar mais caro. A marca aumentou os preços de todas as versões e aplicou reajustes que variam de R$ 3.000 a R$ 4.000. Agora, a gama começa em R$ 123.790 na versão de entrada e alcança até R$ 162.890 na topo de linha.
Apesar de mais caro, o Corolla segue o mesmo em termos de conteúdo e equipamentos. O portfólio também continua composto pelas variantes GLi, XEi, Altis Premium, Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium. A garantia de fábrica é de 5 anos para o Corolla tradicional e 8 anos para o sistema híbrido das versões eletrificadas.
Mecanicamente, o sedã segue equipado nas versões aspiradas com motor 2.0 de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula 10 marchas (1ª mecânica). Nas variantes híbridas, o conjunto é formado pela união do motor 1.8 aspirado de 101 cv com um propulsor elétrico de 72 cv. A transmissão neste caso é CVT convencional com o motor elétrico acoplado.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
GLi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 123.790 | R$ 120.790 | R$ 3.000 |
XEi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 132.390 | R$ 129.190 | R$ 3.200 |
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10 | R$ 154.890 | R$ 151.090 | R$ 3.800 |
GR-S 2.0 Flex CVT-10 | R$ 155.790 | R$ 151.990 | R$ 3.800 |
Altis Hybrid | R$ 154.890 | R$ 151.090 | R$ 3.800 |
Altis Hybrid Premium | R$ 162.890 | R$ 158.890 | R$ 4.000 |
Modelo | Preço |
GLi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 128.190 |
XEi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 137.190 |
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10 | R$ 160.390 |
GR-S 2.0 Flex CVT-10 | R$ 161.390 |
Altis Hybrid | R$ 160.390 |
Altis Hybrid Premium | R$ 162.890 |
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça