Antes de iniciar a temporada de 2021, o Bennetts British Superbike Championship lança um canal dedicado na plataforma OTT (Over The Top em inglês) da Motorsport Network, a Motorsport.tv.

O canal levará os fãs para os bastidores da série de motos, trazendo imagens do paddock e destaques de cada rodada do campeonato. Também estarão disponíveis entrevistas com pilotos e atualizações do mundo das Supermotos britânicas, tornando o novo canal o local ideal para qualquer fã do automobilismo de duas rodas.

Beneficiando-se da exposição adicional que o campeonato obterá do canal Motorsport.tv e do próximo serviço de notícias contínuas Motorsport.tv Live, o Bennetts BSB Championship aproveitará da forte audiência global de 56 milhões espectadores que a Motorsport Network alcança mensalmente, e poderá colocar seu conteúdo na frente de antigos e novos fãs. Isso ajudará o Bennetts BSB Championship a se manter relevante e mais atraente nesta nova era digital na evolução do automobilismo.

Este é o mais recente canal a ser lançado pela Motorsport Network desde a criação do programa de canais de parceiros no ano passado, e o primeiro a atender ao público entusiasta de motocicletas. O Bennetts BSB Championship se juntará ao FIA World Rally Championship, NASCAR, British Touring Car Championship, Race of Champions, Mercedes, Porsche, Lamborghini, Audi, Jaguar e W Series no programa, criando um destino para admiradores do automobilismo no Motorsport.tv.

Como o primeiro canal de notícias automotivas e automobilísticas ao vivo do mundo, o Motorsport.tv Live está programado para ser lançado ainda este ano, trazendo notícias de última hora de todo o mundo. O Motorsport.tv Live será apresentado nos estúdios de Londres e Miami.

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Motorsport Network para trazer mais fãs de corrida para o Bennetts BSB Championship", disse o diretor da Bennetts British Superbike Championship Series, Stuart Higgs. "Alcançar nosso público desta maneira nova de exibir a natureza da ação do esporte e deixar os fãs animados para a próxima temporada de 2021. Estou ansioso para ver o canal evoluir e crescer para receber antigos e novos fãs”.

Bennetts British Superbike Championship lança canal dedicado no Motorsport.tv

James Allen, presidente da Motorsport Network, acrescenta: “Nosso programa de canal de parceiros no Motorsport.tv está criando um destino para fãs de todos os tipos de automobilismo e estamos entusiasmados em adicionar o campeonato doméstico líder mundial de motocicleta. O Bennetts British Superbike Championship terá seu próprio canal dedicado e estamos ansiosos para trazer um novo público para o emocionante mundo das corridas. Haverá valor agregado ainda este ano, quando lançarmos nosso inovador serviço de notícias ao vivo da Motorsport.tv, no qual podemos trazer aos fãs as últimas notícias sobre o que está acontecendo em nosso esporte e fazê-los se sentirem por dentro. Adicionar mais séries de corrida ao programa do canal é ótimo para nossa base de fãs online e ótimo para a série que estamos trazendo para o público digital”.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com