page ad skin

Chevrolet e Veloe oferecem 14 meses de mensalidade grátis para clientes OnStar

Proprietários que estiverem pagando pelo serviço de concierge podem pedir pelo benefício

Sistema OnStar da Chevrolet

A General Motors anuncia uma parceria com a Veloe, voltada para os clientes do sistema OnStar. Os clientes que tiverem um carro com o concierge podem receber 14 meses de mensalidade grátis para o dispositivo de pagamento automático, recebendo o adesivo gratuitamente em casa. A única restrição é que o dono do veículo tenha um plano ativo do OnStar, não importando o ano ou modelo do carro, indo de Chevrolet Onix até Trailblazer.

De acordo com a GM, o proprietário que tiver um sistema OnStar com plano ativo pode acessar o site da marca para fazer o pedido, ou solicitar o benefício no ato da compra do carro na concessionária. O adesivo será enviado direto para o endereço escolhido, com as instruções para instalação e ativação do dispositivo. O clientes só não pagará a mensalidade, recebendo as cobranças de pedágio e estacionamento normalmente.

"O cliente OnStar valoriza os serviços conectados que a tecnologia é capaz de proporcionar, desde o chamado automático de resgate em caso de acidente, passando pelo Wi-Fi nativo e pelos diagnósticos mecânicos remotos até a possibilidade de comandar funções do veículo por aplicativo. O adesivo de pagamento automático Veloe é mais uma comodidade e uma segurança para o dia a dia do motorista", destaca Rosana Herbst, diretora de serviços conectados da GM América do Sul.

"Durante o período de isenção proporcionado pela parceria o cliente OnStar só paga as passagens em pedágios e estacionamentos que fizer. Com Veloe, o motorista pode fazer a gestão de suas passagens e gastos de forma 100% digital, seja pelo aplicativo ou site", finaliza André Turquetto, diretor geral da Veloe.

O serviço de concierge OnStar estreou no Brasil em 2015, equipando primeiro a dupla Chevrolet Cruze e Cruze Sport6 reestilizada, aos poucos sendo levada para todos os carros da fabricante no país. O sistema utiliza uma conexão direta com uma central de atendimento, oferecendo serviços como pesquisas, indicações de rotas para o GPS, reservas e a solicitação de assistência mecânica ou médica em caso de emergência. Ainda trás um rastreador integrado, ajudando na recuperação do veículo em caso de roubo, ou aviso automático de acidentes ao detectar o uso dos airbags.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com