Caoa Chery Tiggo 8 alcança 1.000 unidades vendidas no Brasil
Milésimo exemplar foi entregue para cliente da cidade de São Paulo
A CAOA Chery acaba de anunciar no Brasil a comercialização da unidade de número 1.000 do SUV Tiggo 8. Posicionado no topo do portfólio da empresa, o modelo alcança o feito aproximadamente três meses depois de estrear no mercado nacional. A milésima unidade foi entregue para um cliente da cidade de São Paulo.
“Estava passando pela região e resolvi entrar na loja. Sempre tive carros grandes e particularmente sempre gostei de SUVs, assim que conheci o Tiggo 8 naquele dia me interessei e pouco tempo depois voltei na loja para efetivar a compra”, disse o comprador Jesse de Andrade.
Galeria: Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)
Vendido em versão única, o Tiggo 8 tem motor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm, abastecido exclusivamente com gasolina e combinado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, com caixa banhada a óleo. Dados de fábrica indicam aceleração a 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e médias de consumo de 9,8 km/litro na cidade e 12 km/litro na estrada.
A lista de itens de série faróis full-LED, 6 airbags, câmera 360°, painel de instrumentos digital, central multimídia de 10,25”, carregador de celular por indução, capacidade para levar até 7 ocupantes, entre outros. O preço sugerido é de R$ 168.600.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Caoa Chery Tiggo 9, novo SUV de topo, será lançado no Brasil em agosto
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Chery Tiggo 9, novo SUV topo de linha da marca, é registrado no Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Caoa Chery reposiciona preços e tem SUVs até R$ 30 mil mais baratos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Chery Tiggo 9: maior SUV da marca estreia na China; e no Brasil?