Agora que chegamos à semana da Black Friday, as fabricantes começam a divulgar cada vez mais condições especiais para tentar animar as vendas. A Toyota é uma delas, oferecendo Corolla, Yaris (nas versões hatch e sedã) e SW4 com taxa reduzida ou taxa 0% ao mês, dependendo do modelo escolhido. As ofertas são válidas entre 23 e 30 de novembro, para todas as concessionárias do país.
O Toyota Corolla é vendido na versão XEi, a opção intermediária com o motor 2.0 aspirado de 177 cv e câmbio automático do tipo CVT. O valor à vista segue o mesmo, por R$ 122.890, pois o destaque está no financiamento. Ao invés da taxa de 0,98% ao mês normalmente usada, a marca japonesa reduziu para 0,84% no parcelamento com entrada de R$ 73.734 e 36 parcelas de R$ 899. Isso faz com que o residual caia de R$ 33.032 para R$ 30.520.
Este é o mesmo caso do SW4 2020, oferecido na versão SRX 2.8 diesel de 7 lugares. Financiado, o cliente tem que pagar uma entrada de R$ 180.174, parcelando o restado em 36 vezes de R$ 1.999. O residual era de R$ 86.638 com taxa 0,98% ao mês, mas nesta semana o valor cai para R$ 80.399 por conta da taxa de 0,84%.
Para quem quer um modelo mais barato, a Toyota oferece também o Yaris com taxa 0%, na versão XL Plus Connect tanto na carroceria hatchback quanto sedã. O Yaris Hatch é vendido com entrada de R$ 55.713, 18 parcelas de R$ 511,99 e um residual de R$ 15.918. No caso do Yaris Sedan, o cliente paga R$ 58.093 de entrada e o restante é dividido em 18 vezes de R$ 530,88, sobrando R$ 16.598 de residual.
Vale lembrar que tanto o Yaris quanto o SW4 terão reestilizações em breve. O SW4 será apresentado no dia 24 (terça-feira), com nova cara, motor 2.8 turbodiesel agora de 204 cv e mais equipamentos, chegando às concessionárias nos próximos dias. Já o Yaris será apresentado no ano que vem, alterando o visual dianteiro, como vimos no modelo vendido na Ásia e em imagens de registro do carro na América Latina.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça