Lançado em 2018 no Brasil, o Toyota Yaris chegou ao país já reestilizado, pois o modelo foi lançado na Ásia em 2013. Então era óbvio que ele teria mais uma renovação para o nosso mercado e, aparentemente, a marca japonesa já sabe o que fazer. Imagens de registro de desenho industrial foram publicadas na Argentina, mostrando a variante hatchback com uma nova grade frontal e para-choque, como mostra a revista Parabrisas.

As imagens de registro mostram vários ângulos do Toyota Yaris. A traseira é idêntica à atual, assim como a lateral. Até mesmo as rodas mantiveram o desenho. A mudança ficou restrita à frente, onde o hatch recebeu uma nova grade consideravelmente maior, posicionada logo abaixo da área onde está o símbolo da marca. Falando nisso, essa parte também foi alterada, agora com uma linha central que vai até os faróis.

Galeria: Toyota Yaris reestilizado - Registro na Argentina

Falando nos faróis, eles também foram alterados. É possível ver uma linha na parte inferior, indicando um feixe em LED, além da aplicação de máscara negra. Já as luzes de neblina continuam redondas, mas agora estão em uma área redesenha, lembrando muito o estilo em “C” usado pelo Yaris europeu e, de leve, o Corolla nacional.

O que a revista Parabrisa diz é que o Toyota Yaris receberia essa mudança já na linha 2021, o que não deve acontecer, pois é muito cedo para esta alteração e o Yaris 2021 deve ser lançado ainda neste ano, como de praxe. O mais provável é que ele faça sua estreia no ano que vem como modelo 2022, já que aí sim teria completado quatro anos de vida. Além disso, fontes ligadas à marca revelaram ao Motor1.com que a única novidade marcada para este ano é a renovação da picape Hilux e do SUV derivado SW4, previstos para o último trimestre.

Fotos: reprodução

Envie seu flagra! flagra@motor1.com