page ad skin

Vídeo: Ferrari 812 Superfast perde controle e quase atropela ciclista em Londres

Por pura sorte, ninguém se machucou com o acidente

Ferrari 812 Superfast Crash
00:39

Este é mais um exemplo de que você nao deve fazer coisas estúpidas com carros nas ruas. A situação pode ficar bem ruim e este motorista teve uma dose dupla de realidade e karma que vai deixar uma grande cicatriz em seu ego. O vídeo é curto, mas mostra tudo: uma Ferrari 812 Superfast amarela aprontando em uma ponte em Londres antes de bater no meio-fio e no guard-rail. O mais assustador é que ele quase acerta um ciclista.

O vídeo começa com a Ferrari passando pelas ruas antes de parar em um semáforo. Algums bipes são escutados antes do esportivo entrar na Lambeth Bridge, no centro de Londres, passando por um ciclista antes de pisar fundo no acelerador. Mas, enquanto o motor V12 de 800 cv acelerava, o carro chega perto de uma pessoa em um scooter elétrico e as rodas traseiras perdem tração. O motorista tenta corrigir, mas a virada repentina do volante para o lado oposto fez a Ferrari perder o controle de vez.

Galeria: Ferrari 812 Superfast V12

A traseira da 812 Superfast destraciona e faz o carro mirar diretamente o muro do lado oposto, quase acertando um ciclista que vinha no sentido contrário antes de colidir com o meio-fio e guard-rail da ponte. Segundo o tablóide The Sun, tanto o motorista quanto o ciclista tiveram sorte e não se machucaram, ainda que a colisão tenha sido forte o suficiente para ativar os airbags. O vídeo termina com o motorista retirando a câmera acima da sua cabeça e jogando no banco do passageiro antes de tirar o cinto de segurança.

De acordo com o The Sun, a polícia está identificando o incidente, mas ninguém foi reconhecido como o motorista. É triste ver uma Ferrari bater assim, ainda que ninguém tenha se machucado com o acidente. Poderia ter sido muito pior se ele tivesse perdido o controle do esportivo alguns segundos antes. É de se esperar que alguém que possa comprar uma Ferrari fosse deixar este tipo de atitude para as pistas, mas parece que não é o caso.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com