Apenas 24 horas após sua publicação no YouTube, este vídeo já tem cerca de 6,5 milhões de visualizações. Foi filmado por um vlogger russo que por algum motivo decidiu colocar fogo em seu Mercedes-AMG GT 63 S Coupe 4 portas. Mikhail Litvin, o vlogger russo não explica seu gesto.

Desde sua compra, parece que seu sedã cupê está com problemas. Em várias ocasiões, Mikhail Litvin abordou a concessionária Mercedes-Benz, que não resolveu o problema e não fez reparos.

Mercedes-AMG GT 63 S Coupé 4 portas incendiada
Mercedes-AMG GT 63 S Coupé 4 portas incendiada

Aborrecido, Mikhail Litvin tomou uma decisão radical: incendiar seu Mercedes-AMG. Neste vídeo, nós vemos o esportivo no meio de um campo com nada menos que oito galões de gasolina em seu porta-malas. Depois de despejar o combustível dentro e fora do carro, o vlogger afastou-se para fazer um churrasco ... Não sem dificuldade, jogou o isqueiro que fez o pobre carro pegar fogo. 

Mercedes-AMG GT 63 S Coupé 4 portas incendiada

É bem difícil entender este gesto de Mikhail Litvin, porque afinal, mesmo que o veículo tenha um problema e o fabricante se recuse a fazer reparos, não queimamos nosso carro. Ainda mais  um Mercedes-AMG GT 63 S Coupé de 4 portas que no Brasil custa mais de R$ 1,4 milhão. O nosso principal palpite é que se trata de uma estratégia de marketing para alavancar o seu canal, pois é bem difícil aceitar racionalmente uma fato como este, ainda mais quando se tem o apoio de um helicóptero para registrar o incêndio proposital. O que você acha?

Galeria: Mercedes-AMG GT 63 S Coupé 4 portas incendiada

Envie seu flagra! flagra@motor1.com