Carro por assinatura: Audi lança programa com planos que partem de R$ 9.590
Audi Luxury Signature disponibiliza os modelos A6, A7, Q8 e e-tron
A Audi anuncia neste mês de setembro no Brasil o lançamento de um programa de aluguel de carros por assinatura. Batizado de Audi Luxury Signature, o projeto é inédito no segmento de veículos de luxo e vale para os modelos A6, A7, Q8 e e-tron (elétrico). A assinatura inclui 2.000 km para rodar por mês, seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva – como opcional, é possível adicionar blindagem.
O valor dos planos, que tem duração mínima de 24 meses, varia de acordo com o carro escolhido. A frota é composta por 20 unidades, sendo dois A6 Sedan, dois A7 Sportback, oito SUVs Q8 e oito Audi e-tron SUV. Os preços das mensalidades começam em R$ 9.590,00 para o A6, R$ 9.990,00 o e-tron Performance, R$ 10.590,00 para o e-tron Performance Black, R$ 10.990,00 para o A7, R$ 12.590,00 para o Q8 Performance e R$ 13.290,00 para o Q8 Performance Black.
Galeria: Audi e-tron (BR)
Neste primeiro momento, o programa atende apenas a cidade de São Paulo e região metropolitana. As concessionárias da própria Audi são responsáveis por apresentar o projeto ao público e detalhar todo o funcionamento. Ao final do contrato, o cliente terá a possibilidade de adquirir o modelo com condições especiais ou simplesmente devolver na concessionária onde adquiriu o plano.
“A indústria da mobilidade passa por uma revolução muito intensa nos últimos anos e o avanço da tecnologia nos permite hoje explorar novos modelos de negócios", disse Johannes Roscheck, CEO da Audi do Brasil. "Mais do que ser a primeira montadora a oferecer esta modalidade, nosso objetivo é deixar que o cliente decida se quer adquirir ou usufruir os modelos Audi, de acordo com sua realidade”, completou.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Audi toma frente e é 1ª a fechar fábrica; VW é dúvida
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Novo Audi Q5 Sportback 2025 faz de 0 a 100 km/h em 4,5 s
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro