Clientes Toyota interessados em fechar negócio no sedã Corolla não devem se surpreender ao encontrar preços mais altos em todas as concessionárias do Brasil. Em mais uma onda de reajustes (a quarta praticada desde o início do ano), o modelo ficou mais caro em todas as versões, com aumentos que variam de R$ 2.200 a R$ 3.000. A partir de agora, a gama começa em R$ 110.190 e alcança até R$ 148.390.
Assim como nos aumentos promovidos anteriormente, não há alterações de conteúdo ou equipamentos. A gama segue composta pelas variantes GLi, XEi, Altis Premium, Hybrid e Hybrid Premium. A garantia de fábrica é de 5 anos para o Corolla tradicional e 8 anos para o sistema híbrido das versões eletrificadas.
Mecanicamente, segue equipado nas versões aspiradas com motor 2.0 aspirado de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula 10 marchas (1ª mecânica). Nas híbridas, o conjunto é formado pela união do motor 1.8 aspirado de 101 cv com um propulsor elétrico de 72 cv. A transmissão neste caso é CVT convencional com o motor elétrico acoplado.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
GLi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 110.190 | R$107.990 | R$2.200 |
XEi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 121.690 | R$119.290 | R$2.400 |
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10 | R$ 140.690 | R$137.890 | R$2.800 |
Hybrid | R$ 140.690 | R$137.890 | R$2.800 |
Hybrid Premium | R$ 148.390 | R$145.390 | R$3.000 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça