A Ford está com uma nova estratégia de produtos para os próximos anos no Brasil. É sobre isso que vamos falar com Maurício Greco, diretor de marketing da marca na América do Sul, em nosso Motor1.com Entrevista, transmitido pelo nosso canal no YouTube e em nosso Facebook a partir das 19h desta quarta-feira.
Com o Territory, a Ford apresenta um novo passo em nosso mercado, que segue os novos caminhos globais da empresa, com bastante foco em SUVs e picapes. Além do novo SUV médio, a conversa será guiada pelos novos Bronco e Bronco Sport, produtos importantes globalmente e que, pelos menos o Sport, têm chegada prevista ao Brasil nos próximos anos, com produção no México. A picape Maverick também deve ser um dos assuntos.
Maurício Greco está na Ford desde 1995, assumindo diversos cargos em diferentes áreas. Desde abril de 2019, é o responsável pela área de marketing e comunicação da marca no Brasil e na América Latina. É formado pelo Mackenzie, com MBA em marketing e branding management pela ESPM.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ford Capri EV terá produção reduzida após 'estreia amarga' no mercado
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Novo Ford Equator: irmão maior do Territory ganha versão híbrida de 367 cv