Nesta quarta-feira (05) às 19h00, Motor1.com entrevista o Roger Armellini, Diretor de Mobilidade e Transformação de Negócios da Toyota na América Latina e Caribe. O programa, conduzido pelos diretores Fábio Trindade e Daniel Messeder, será transmitido ao vivo em nossos canais no Youtube e Facebook

Uma das pioneiras quando o assunto é eletrificação, a conversa abordará as mais recentes iniciativas de transformação da mobilidade e micro-mobilidade da Toyota no Brasil e pelo mundo. Também explorará a forma como a montadora visualiza o futuro da mobilidade e as transformações que a indústria e as cidades promoverão.

Roger Armellini é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, e tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva. Antes de ingressar na Toyota, ele trabalhou para a General Motors, nas áreas de Marketing, Vendas e Pós-Venda.

Iniciou sua carreira na Toyota como Gerente Geral de Marketing da Toyota do Brasil, desenvolvendo e implementando atividades de marketing e presença digital para as marcas, produtos e serviços Toyota e Lexus no mercado brasileiro.

Em 2016, assumiu a gerência geral do departamento de Planejamento de Produto e Preços, onde desenvolveu estratégias de eletrificação, conectividade e mobilidade, as quais foram utilizadas como base para toda a região da América Latina e Caribe.

Em 2018, assumiu a Gerência Nacional de Vendas e Dealer Kaizen, ajudando a Toyota do Brasil a atingir mais de 200.000 veículos novos vendidos pela primeira vez em sua história e gerenciando mais de 260 concessionárias em todo o país.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com