Nesta terça-feira (14), às 19 horas, o Motor1.com entrevista o presidente e CEO da Volkswagen Brasil e América do Sul, Pablo Di Si. O programa, conduzido pelos diretores Fábio Trindade e Daniel Messeder, será transmitido ao vivo pelos canais do Motor1 no Youtube e Facebook

Na conversa, o executivo falará sobre como está sendo a retomada das atividades da marca no Brasil e a receptividade do Nivus, o mais recente lançamento da VW. Além disso, a entrevista vai abordar temas como a expectativa para o mercado brasileiro neste conturbado 2020, bem como posicionamento da gama atual e, claro, novidades para os próximos anos. 

VW Nivus produção (fábrica Anchieta)

Ex-jogador de futebol (sim, ele atuou como volante no time argentino Huracán), Pablo Di Si iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2014. Anteriormente, ocupou posições-chave nas áreas de Finanças e Desenvolvimento de Negócios na FCA nos Estados Unidos e no Brasil, onde viveu por 11 anos (nas cidades de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte).

Em 2017, completou o CEO Global Program na Wharton, IESE and CEIBS Business School. Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA Executivo de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002). Formado em Contabilidade pela Northwestern University (1996), Pablo Di Si é também Bacharel em Administração, com especialização em Finanças, pela Loyola University of Chicago (1994). 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com