page ad skin

Chevrolet S10 2021 mostra grade de Colorado em primeiro teaser

Picape reestilizada terá visual mais alinhado com a irmã norte-americana. Lançamento será no 3º trimestre deste ano

Chevrolet S10 2021 - Teaser

O próximo lançamento da General Motors será a Chevrolet S10 2021, versão reestilizada da picape média, avistada em testes e que já até apareceu em uma imagem vazada. Agora a fabricante confirma que irá lançar a picape no 3º trimestre e divulga o primeiro teaser, mostrando a frente do veículo que traz um detalhe interessante: nesta versão, o logo da marca foi substituído por “Chevrolet” escrito por extenso, enquanto a gravatinha dourada foi para a grade.

No comunicado, a GM diz que a imagem “mostra as nuances da nova dianteira da nova S10”, e que “o produto terá uma configuração exclusiva para o mercado local”. Isso pode significar que o visual vazado em uma live da própria marca pode ser o das versões normais, enquanto o modelo do teaser é uma versão específica para o nosso país, com uma cara diferente, ou exclusivo de alguma versão. 

Nova Chevrolet S10 2021

Como vimos há algumas semanas, a S10 receberá uma nova frente, alterando o formato da grade e do para-choque. Os faróis continuam os mesmos, mas agora são ligados por duas barras que criam a famosa grade dupla da marca. No caso da variante vista no teaser, essas duas barras trazem o nome “Chevrolet” por extenso, enquanto as demais versões terão a gravatinha dourada. A área dos faróis de neblina também foi redesenhada.

A marca já começa a procurar por interessados na picape, abrindo o site para cadastro de clientes – embora ele esteja fora do ar no momento da publicação desta notícia. Como a GM tem feito aumentos de preços desde o início da pandemia, podemos esperar que a S10 chegue por mais do que os R$ 135.490 cobrados pela versão mais barata de Cabine Dupla.

Não esperamos por mudança na parte mecânica, já que a marca está atualizando a Chevrolet S10 apenas para mantê-la no mercado até 2023 – quando virá a nova geração. Deve seguir com o 2.5 Flex de 206 cv e 27,3 kgfm, e o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm, ambos com câmbio automático de 6 marchas.

Ouça nosso podcast:

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários