A Troller, marca brasileira que hoje faz parte da Ford, anunciou a abertura de sua loja virtual no Mercado Livre. Por lá, proprietários e setor de manutenção podem comprar peças para revisões, reparos ou acessórios para todos os modelos Troller vendidos no país. Pelo link https://loja.mercadolivre.com.br/troller, a compra é feita e entregue pela concessionária mais próxima (ou com o item em estoque) do comprador. 

Esta ação envolve oito concessionários (Trilha Vip, de Londrina, PR, e Ribeirão Preto, SP; Trilha Navesa, de São Paulo, SP, e Goiânia, GO; Trilha For, de Fortaleza, CE; Trilha SC, de São José, SC; Trilha Bahia, de Lauro de Freitas, BA; e Trilha Vitória, de Vitória, ES) e deve ser ampliada nos próximos meses. São 800 itens anunciados que podem ser parcelados pelo próprio Mercado Livre e entregues onde o cliente preferir. 

“Este novo canal de vendas traz mais comodidade para os clientes na hora de fazer a manutenção ou equipar o seu Troller, principalmente neste momento de distanciamento social. Ele oferece produtos de procedência garantida, com preços competitivos e toda a facilidade do e-commerce”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Galeria: Troller TX4

Envie seu flagra! flagra@motor1.com