É tão limitada que tem apenas cinco unidades e só pode ser comprada por quem tem um Rolls-Royce na garagem

Você é um bilionário que gosta de coisas luxuosas e que ainda joga bilhar ou sinuca quando tem um tempo livre? É pensando neste público que a Rolls-Royce resolveu apostar em um produto bem inusitado, lançando uma mesa de bilhar que custa "somente" 200 mil libras, o que dá R$ 1,35 milhão na cotação atual - quase um quarto do preço do SUV Cullinan quando chegou ao Brasil.

Esta inegavelmente linda mesa é feita pela 11 Ravens e oferece uma visão do mundo secreto dos "entusiastas de produtos de luxo". Isso é uma citação direta do comunicado de imprensa da 11 Raves descrevendo quem paga R$ 1,35 milhão em um produto deste tipo. Esta mesa foi feita especificamente para a Rolls-Royce e só pode ser comprada por quem tiver um modelo da marca. E, ainda assim, não é certeza que conseguirá uma, pois apenas cinco unidades foram produzidas.

Galeria: Mesa de bilhar Rolls-Royce

Além do design, o que faz essa mesa ser tão especial e cara? Ela usa uma estrutura de alumínio com paneis de acrílico em preto e ouro 14 quilates. Ela tem cristais Swarovski, luzes em LED e, naturalmente, um conjunto de bolas e tacos para acompanhar. E não é apenas uma mesa de bilhar, pois ela pode ser convertida para jogar pingue-pongue e, se precisar de um lugar extra para comer, ainda funciona como uma mesa de jantar.

Esta mesa é uma reimaginação de um produto da 11 Ravens chamado Stealth. Como o nome sugere, é inspirada nos caças stealth do exército norte-americano e, ao contrário desta edição extremamente limitada da Rolls-Royce, ela pode ser comprada por qualquer um no site da empresa. Não há nenhuma menção ao preço, mas não duvide que seja um valor alto.

Fotos: divulgação