Porsche lança sistemas multimídia para modelos clássicos
Aparelhos servem no 911 e Boxster
Não podemos negar que a Porsche tem alguns dos mais apaixonados fãs ao redor do mundo. O crédito é do 911, que tem proprietários que amam seus carros e gostam de dirigi-los por aí, seja um novo 911 Turbo S ou um clássico refrigerado a ar de décadas atrás. Voltando um pouco no tempo, a Porsche Classic ofereceu um upgrade aos 911, um sistema de entretenimento que sabe no painel dos clássicos sem estragar o visual.
Agora, a Porsche Classic atualizou o design e também criou um aparelho maior, com tamanho 2-din. Chamado de Porsche Classic Communication Manegement (PCCM), a novidade oferece mais tecnologias aos clássicos sem precisar aumentar o espaço no painel ou perder o visual clássico do interior, além do que serve aos novos clássicos, como a geração 996 do 911. Além do tamanho, ambos oferecem Apple CarPlay, DAB+, bluetooth e sistemas de navegação.
Galeria: Porsche Classic Infotainment Systems
A unidade maior é chamada de PCCM Plus. Foi desenhada para servir sem adaptações e atender os comandos já existentes no carro, além da tela de 7" sensível ao toque. O PCCM Plus pode levar os motoristas destes novos clássicos a pontos de interesse pelo sistema de navegação. Serve também para a primeira geração do Boxster.
O aparelho menor para os mais antigos surpreende pelo tamanho. Tem navegação, DAB+ e Apple CarPlay em uma tela de 3,5" sensível ao toque. Funções primárias são controladas por botões giratórios integrados, seguindo o máximo do desenho clássico.
Na Europa, o PCCM custa 1.439,89 euros. O PCCM Plus é vendido por 1.606,51 euros. Ambos estão disponíveis nos Porsche Centers ou on-line na loja da Porsche Classic.
Fonte: Porsche
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Porsche 911 manual voltará ao Brasil na versão Carrera T 992.2
VW chega a um acordo com o sindicato e não fechará fábricas na Alemanha
Porsche: "há uma tendência clara'' de preferência por carros a gasolina
Renault se posiciona sobre fusão de Nissan e Honda
Aos 25 anos, Porsche 911 GT3 2025 chega mais potente e caro
Kia Sorento voltará ao Brasil em 2025 diesel e 4x4
Porsche 911 Turbo celebra 50 anos com série especial e numerada