Amparada pelo crescimento e consolidação do segmento de e-commerce no Brasil, a Renault aposta na inovação e passa a ser a primeira montadora do país a oferecer toda a gama à venda pela internet. O projeto teve início em 2018 com o Kwid e foi continuamente ganhando força através da oferta virtual de outros modelos, como os compactos Sandero, Logan e Stepway (disponíveis na plataforma desde agosto de 2019). Agora, todo o portfólio de carros de passeio passa a ser anunciado na loja virtual - incluindo os SUVs Duster e Captur, além da picape Duster Oroch.
A Renault explica que a loja virtual agrega todas as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo aprovação online do financiamento, pré-avaliação do usado, pagamento por boleto e acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.
“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Fonte: Renault
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault defende SUVs e diz que críticas à categoria são injustificadas
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
História automotiva: uma viagem no tempo com o Renault 4 original
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Anti-Compass da Renault tem motor HORSE, mas Brasil terá solução própria
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Ao vivo em Paris: Renault Emblème adianta os futuros carros da marca