Amparada pelo crescimento e consolidação do segmento de e-commerce no Brasil, a Renault aposta na inovação e passa a ser a primeira montadora do país a oferecer toda a gama à venda pela internet. O projeto teve início em 2018 com o Kwid e foi continuamente ganhando força através da oferta virtual de outros modelos, como os compactos Sandero, Logan e Stepway (disponíveis na plataforma desde agosto de 2019). Agora, todo o portfólio de carros de passeio passa a ser anunciado na loja virtual - incluindo os SUVs Duster e Captur, além da picape Duster Oroch.
A Renault explica que a loja virtual agrega todas as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo aprovação online do financiamento, pré-avaliação do usado, pagamento por boleto e acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.
“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Fonte: Renault
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault Oroch seguirá em linha mesmo com chegada da nova picape Niagara
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Teste Renault Kardian Evolution MT: manual, mas tão bom quanto o automático
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: Renault premia sua 1ª concessionária com selo ESG Ouro
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Mitsubishi terá mais dois SUVs da Renault com logotipos trocados