Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série e deixa de existir a diferença de preço para o kit baixo (que custava R$ 1 mil extras). Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT (versão Premium) que antes só existia na 850.
Começando pela F750 GS, a versão Sport de entrada passa a vir com luz diurna em LED (DRL) e piscas em LEDs como nas versões mais caras, além do banco conforto, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium passou a ser equipada com o painel TFT + conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto.
Na F850 GS Premium, que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (piloto automático), suporte para malas laterais e banco conforto. Por fim, a versão Premium + adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura.
O modelo F850 GS Adventure, recém-lançado, não passou por modificações.
Os preços são os seguintes:
Fotos: arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
CG 160 2025 marca 30 milhões de motos Honda fabricadas no Brasil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Moto Morini: marca de motos premium italiana chegará ao Brasil em 2025
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Nova Honda CG 160 2025: preços, equipamentos e o que mudou