page ad skin

Novo Yamaha XMax 250 ABS chega ao Brasil em abril de 2020

Scooter foi apresentado no Salão Duas Rodas e será produzido em Manaus (AM) a partir de março

Yamaha XMax 250 ABS 2020

A Yamaha irá expandir sua linha de scooters no Brasil com um modelo inédito, trazendo ao país o XMax 250 ABS. Posicionado acima do NMax 160, chegará para atender à demanda por uma opção maior e mais potente para quem não quer sair do segmento. Sua produção em Manaus (AM) começará em março, chegando às concessionárias na primeira quinzena de abril. Preços ainda não foram revelados, mas espere por valores em torno de R$ 20 mil.

Galeria: Yamaha XMax 250 ABS 2020

O Yamaha XMax 250 ABS é chamado pela marca de “sport premium scooter”, algo que deixa claro o papel que terá na linha da empresa. Virá mais equipado, usando itens como chave presencial, controle de tração, freios ABS nas duas rodas, faróis e lanternas em LED, computador de bordo com tela LCD e sistema auto-stop incorporado ao apoio lateral.

Ao contrário do resto do mundo, onde é vendida com um motor de 300 cc e 28 cv, a versão nacional do XMax contará com um motor de 249 cm³, entregando 23 cv a 7.000 rpm e 2,5 kgfm de torque a 5.500 rpm. Abastecido somente com gasolina, este propulsor conta com injeção eletrônica e arrefecimento líquido, trabalhando com um câmbio automático do tipo CVT. Tem um tanque de combustível de 13,2 litros e os números de consumo não foram revelados.

Mede 2,185 metros de comprimento, 1,54 m de entre-eixos, 775 milímetros de largura e 1,465 m de altura. Com este tamanho, é possível carregar dois capacetes no compartimento posicionado abaixo do banco. Ainda tem dois porta-objetos logo abaixo do guidão, para carregar documentos ou até o smartphone do piloto, aproveitando que tem uma tomada de 12V dentro de um deles.

Yamaha XMax 250 ABS 2020
Yamaha XMax 250 ABS 2020

Feito pensando no conforto, o Yamaha XMax 250 ABS ganhou uma suspensão dianteira de garfo telescópico, com curso de 110 mm, enquanto a traseira é de braço com 92 mm de curso. Utiliza freios a disco de 267 mm na frente e 245 mm na traseira. A marca diz que o guidão pode ser reajustado em até 20 mm, enquanto o para-brisa poda mudar de posição em até 50 mm.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários