Comprar um Volvo seminovo ficará mais fácil e seguro. A marca sueca traz ao Brasil o programa Volvo Selekt, emitindo certificados para modelos com até 5 anos e 150.000 quilômetros rodados, que serão vendidos em 32 concessionárias em todo o país. A estratégia funciona como uma porta de entrada para a fabricante, além de ajudar a girar o estoque após uma troca por um modelo 0 km. O carro ainda terá garantia estendida de 12 meses ou 25 mil km.
Todo o carro selecionado para o programa Volvo Selekt passará por uma verificação de mais de 100 itens e, se necessária, será feita troca dos componentes por peças originais da fabricante. Os técnicos ainda irão atualizar o software do veículo, incluindo a central multimídia e a tecnologia City Safety de segurança ativa. Ainda assim, o proprietário deverá entregar o histórico completo de serviços feitos no veículo para que ele possa participar do programa.
Os carros seminovos oferecidos pela Volvo terão 12 meses de garantia estendida, ou 25 mil km (o que ocorrer primeiro), cobrindo a parte mecânica e elétrica dos carros. Outro bônus é o Volvo Assistance, que oferece por 12 meses o Volvo On Call, central de atendimento que pode ser acessada por aplicativo ou pelo próprio carro, com assistência 24h, serviços em casos de acidentes e recuperação de roubo de veículo.
Os preços dos veículos incluídos no programa partem de R$ 140 mil, dependendo do modelo e ano de fabricação, desde o XC40 até o XC90. A lista de concessionárias cadastradas no programa Volvo Selekt está no site oficial da marca.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volvo: XC90 com motor a gasolina segue em linha "enquanto houver demanda''
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Primeiras impressões Volvo EX90: SUV elétrico de um futuro que já chegou
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Volvo pede à Europa que mantenha prazo para fim do motor a combustão
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Volvo: carros elétricos não sacrificarão estilo em nome de eficiência