page ad skin

Mitsubishi oferece teste de 30 dias com L200 ou seu dinheiro de volta

Campanha batizada de Desafio Casca Grossa promete ressarcir consumidor que não ficar satisfeito

Mitsubishi L200 Triton Sport 2020

A Mitsubishi acaba de anunciar no Brasil o lançamento de uma nova campanha de marketing para a picape L200 Triton Sport. Batizada de "Desafio Casca Grossa", a ação promete ressarcir o consumidor que passar 30 dias avaliando a caminhonete e, ao final do período, não se sentir satisfeito. A estratégia é ousada, mas a ideia da marca é justamente colocar à prova atributos como força, resistência, capacidade de carga e, ao mesmo tempo, conforto, tecnologia e conectividade. "Essa promoção tem uma posição clara e transparente: compre a L200 Triton Sport, teste por 30 dias e, se não aprovar, devolveremos o dinheiro”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da montadora.

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport 2019

Montada em Catalão, Goiás, a L200 Triton Sport é oferecida no mercado brasileiro nas versões HPE-S, HPE e GLS, todas equipadas com câmbio automático, e GLX e GL, com câmbio manual. Recentemente, o catálogo ganhou a série especial Outdoor, que se diferencia pelo visual de pegada mais robusta com detalhes em pintura e adesivos exclusivos. Sob o capô, todas as variantes têm o mesmo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automação de 5 velocidades.

Diante de uma campanha agressiva, fica a expectativa para que os resultados práticos sejam vistos nos números de vendas. No último mês de setembro, por exemplo, a L200 emplacou apenas 737 exemplares, ficando na lanterna do segmento. Para efeito de comparação, a líder Toyota Hilux fechou o mês com 3.187 unidades vendidas, enquanto a Chevrolet S10 alcançou 2.957 novos donos. Na sequência vieram Ford Ranger (2.107), Volkswagen Amarok (1.787) e Nissan Frontier (841).

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários