A Nissan acaba de anunciar o lançamento da linha 2019 da picape Frontier na Austrália com uma série de novidades. Chamada localmente de Navara, a caminhonete incorpora as recentes mudanças aplicadas na versão europeia e traz como destaque a nova versão topo de linha N-Trek.
Desenvolvida para encarar as configurações Wildtrak da Ford Ranger e Rugged X da Toyota Hilux, a variante se diferencia pela oferta de equipamentos extras e visual com elementos exclusivos. Toma como base o acabamento ST-X Dual (algo equivalente à nossa versão LE), sendo oferecida sempre com cabine dupla, motor 2.3 turbodiesel e opções de câmbio manual ou automático.
Por fora, a lista de novidades inclui detalhes revestidos em preto (incluindo rodas de 18 polegadas, capas dos retrovisores, grade frontal, rack de teto, maçanetas, para-choque traseiro, moldura dos faróis de neblina e santo-antônio), apliques na cor laranja, adesivos exclusivos nas bases das portas, faróis com máscara negra e logotipo na tampa da caçamba.
Na cabine, a combinação de preto com laranja se faz presente novamente, desta vez no revestimento dos bancos e detalhes do painel. A oferta de equipamentos inclui banco do motorista com ajustes elétricos (incluindo lombar) e sistema de navegação com tela sensível ao toque de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
As vendas no mercado australiano já foram iniciadas, com preços a partir de 56.450 dólares australianos para a versão manual e $ 58.950 para o modelo automático - respectivamente R$ 150.950 e R$ 157.650 numa conversão direta.
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
"Será uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Nissan Frontier terá produção suspensa na Argentina por três semanas
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Nissan Frontier 2025 tem R$ 39,6 mil de redução de preço em promoção
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Nissan Frontier 2025 amplia robustez e ganha nova multimídia nos EUA