A Nissan acaba de anunciar o lançamento da linha 2019 da picape Frontier na Austrália com uma série de novidades. Chamada localmente de Navara, a caminhonete incorpora as recentes mudanças aplicadas na versão europeia e traz como destaque a nova versão topo de linha N-Trek.
Desenvolvida para encarar as configurações Wildtrak da Ford Ranger e Rugged X da Toyota Hilux, a variante se diferencia pela oferta de equipamentos extras e visual com elementos exclusivos. Toma como base o acabamento ST-X Dual (algo equivalente à nossa versão LE), sendo oferecida sempre com cabine dupla, motor 2.3 turbodiesel e opções de câmbio manual ou automático.
Por fora, a lista de novidades inclui detalhes revestidos em preto (incluindo rodas de 18 polegadas, capas dos retrovisores, grade frontal, rack de teto, maçanetas, para-choque traseiro, moldura dos faróis de neblina e santo-antônio), apliques na cor laranja, adesivos exclusivos nas bases das portas, faróis com máscara negra e logotipo na tampa da caçamba.
Na cabine, a combinação de preto com laranja se faz presente novamente, desta vez no revestimento dos bancos e detalhes do painel. A oferta de equipamentos inclui banco do motorista com ajustes elétricos (incluindo lombar) e sistema de navegação com tela sensível ao toque de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
As vendas no mercado australiano já foram iniciadas, com preços a partir de 56.450 dólares australianos para a versão manual e $ 58.950 para o modelo automático - respectivamente R$ 150.950 e R$ 157.650 numa conversão direta.
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
"Será uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Nissan Frontier terá produção suspensa na Argentina por três semanas
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Nissan Frontier 2025 tem R$ 39,6 mil de redução de preço em promoção
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Nissan Frontier 2025 amplia robustez e ganha nova multimídia nos EUA