Honda X-ADV 2019 ganha seletor de condução e custa R$ 55.998
Scooter aventureiro ainda é único neste segmento
A Honda se orgulha do X-ADV. Primeiro scooter aventureiro do mercado, reúne a praticidade da moto urbana com características fora-de-estrada, como suspensão elevada com curso longo, e agora recebe controle de tração com modos de condução selecionáveis. Mas cobra um valor alto por esta exclusividade: R$ 55.998.
A novidade da linha 2019 é o que a Honda chama de HSTC (Honda Selectable Torque Control), um sistema de controle de tração com três modos selecionáveis por um botão no manete, variando entre total limitação para não patinamento das rodas, um modo que permite um leve patinamento para uso fora-de-estrada e totalmente desligado. Há também o botão "G", que maximiza a tração para o uso off-road.
Galeria: Honda X-ADV 750
O conjunto mecânico é imponente para um scooter. O motor de 2 cilindros e 745 cc tem 54,8 cv e 6,93 kgfm de torque e está ligado a um câmbio automatizado de dupla embreagem com seis marchas e trocas automáticas, manuais ou modo Sport em três níveis diferentes. Além da suspensão dianteira e traseira com curso longo, as rodas são de 17" na dianteira e 15" na traseira.
Entre os itens de série, vale destacar a chave presencial, computador de bordo, freios ABS, iluminação completa em LEDs e parabrisa regulável.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Yamaha lança a primeira moto híbrida do Brasil, a Fluo 2025
Calmon: modelos mais vendidos em 2024 apontam para mudanças este ano
BMW lançará 7 motos no Brasil em 2025, começando pela R 1300 GSA
Mercedes-Benz GLB 2026 deve ser 1º SUV com a nova arquitetura MMA
Produção de motos cresce 11% e vendas podem passar de 2 mi em 2025
Volkswagen parabeniza GM pelo aniversário de 100 anos no Brasil
Bajaj aumenta o preço de todas as motos da linha Dominar 2025