Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla
Fabricante fará alteração a partir de agosto nos modelos fabricados na Argentina
Bastou a Ford mostrar a Ranger reestilizada com mais equipamentos de segurança para a Toyota se mexer. O site Argentina Autoblog recebeu a confirmação de que a Toyota Hilux passará a ser vendida com sete airbags de série para todas as versões com cabine dupla. Essa mudança será feita em agosto na Argentina, como parte da linha 2020, e incluirá também a picape vendida no Brasil.
Galeria: Toyota Hilux SR Flex 2019
A Toyota Hilux é vendida com sete airbags em quase todas as versões de cabine dupla. A exceção fica por conta das variantes SR 2.7 flex manual e automática, STD Power 2.8 diesel e SR 2.8 diesel, todas com três airbags (frontais e de joelho para o motorista). Serão adicionados os dois laterais e dois de cortina, para completar a oferta. As únicas opções da picape que manterão as três bolsas de ar são as de cabine simples.
O Motor1.com apurou que a Toyota prepara o lançamento da Hilux 2020 para o início do segundo semestre. Uma das novidades deverá ser os airbags extras, já que a picape vendida aqui vem da Argentina e não faz sentido retirar os equipamentos somente para o modelo enviado para o Brasil. Os preços e demais equipamentos serão revelados durante o lançamento, enquanto a motorização não deve ser alterada.
Fonte: Argentina Autoblog
Galeria: Toyota Hilux Special Edition 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova picape Kia Tasman, rival da Hilux, está planejada para o Brasil
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Nissan e Honda estariam iniciando negociações para fusão
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Toyota do Brasil fará picape rival da Fiat Toro até 2027
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2025; veja o que sabemos