Bastou a Ford mostrar a Ranger reestilizada com mais equipamentos de segurança para a Toyota se mexer. O site Argentina Autoblog recebeu a confirmação de que a Toyota Hilux passará a ser vendida com sete airbags de série para todas as versões com cabine dupla. Essa mudança será feita em agosto na Argentina, como parte da linha 2020, e incluirá também a picape vendida no Brasil.
A Toyota Hilux é vendida com sete airbags em quase todas as versões de cabine dupla. A exceção fica por conta das variantes SR 2.7 flex manual e automática, STD Power 2.8 diesel e SR 2.8 diesel, todas com três airbags (frontais e de joelho para o motorista). Serão adicionados os dois laterais e dois de cortina, para completar a oferta. As únicas opções da picape que manterão as três bolsas de ar são as de cabine simples.
O Motor1.com apurou que a Toyota prepara o lançamento da Hilux 2020 para o início do segundo semestre. Uma das novidades deverá ser os airbags extras, já que a picape vendida aqui vem da Argentina e não faz sentido retirar os equipamentos somente para o modelo enviado para o Brasil. Os preços e demais equipamentos serão revelados durante o lançamento, enquanto a motorização não deve ser alterada.
Fonte: Argentina Autoblog
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Projeto K9: o plano da Stellantis para fazer novos utilitários na Argentina
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Volkswagen cogita produção de modelo 'maior que Amarok' na Argentina
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Depois do Bigster, Dacia quer ampliar portfólio com possível rival do Golf