Fiat Argo Seleção começa a ser vendido por R$ 56.680
Edição especial é baseada na versão Drive 1.0 e terá somente 1.500 unidades
A Fiat-Chrysler aproveitou a estreia da Seleção Brasileira de futebol na Copa América para iniciar as vendas do Fiat Argo Seleção, série limitada que presta homenagem à seleção brasileira de futebol e aproveita que a fabricante está patrocinando o time para usar seu nome em um carro. O modelo havia sido revelado no último dia 6, antes do amistoso entre Brasil e Catar. Com apenas 1.500 unidades, será vendido com motor 1.0 Firefly de 77 cv.
Galeria: Fiat Argo Seleção
O Fiat Argo Seleção foi criado com base na versão Drive 1.0 do hatch, com lista de equipamentos semelhante. Traz ar-condicionado, chave canivete com telecomando, computador de bordo, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, rodas de aço de 14” e volante com ajuste de altura. A edição especial ainda acrescenta a central multimídia com tela de 9” e volante multifuncional.
O que irá diferenciar o Argo Seleção das demais versões serão os emblemas na coluna B, os adesivos aplicados nas laterais e na tampa do porta-malas, os retrovisores laterais, grade inferior do para-choque com acabamento preto brilhante, calotas escurecidas e painel com acabamento escurecido. Ainda traz duas pinturas para escolher: Azul Portofino (mesma do HGT) e Amarelo Indianápolis (exclusiva da série), além das cores já disponíveis na linha normal do Argo.
A motorização não terá mudanças, usando o motor 1.0 Firefly de três cilindros, gerando 77 cv a 6.250 rpm e 10,9 kgfm a 3.250 rpm, somente com câmbio manual de 5 marchas. Terá garantia de cinco anos, um para cada Copa do Mundo que o Brasil conquistou, pela Garantia Especial Mopar. Os clientes ainda receberão um kit especial com uma bolsa da Nike com os logotipos da Fiat e da CBF.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Assim como no Brasil, Kicks atual será vendido nos EUA com novo nome
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Oficial: Ford venderá SUV da Ranger na América do Sul em 2025
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Honda acompanha Toyota e prepara novos motores 1.5 e 2.0 a gasolina
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Na Europa, BMW X1 básico tem motor 1.5 de apenas 122 cv