page ad skin

Chevrolet Cobalt 2020 fica mais caro; preços partem de R$ 68.490

Às vésperas da estreia do Onix Sedan, modelo não teve mudança nas versões nem na lista de equipamentos

Chevrolet Cobalt 2019

Aos poucos, a General Motors vai mudando todos os seus carros para a linha 2020. Agora foi a vez do Chevrolet Cobalt 2020, que já pode ser configurado no site da marca. Assim como aconteceu com a picape compacta Montana, o sedã tem como novidade somente o aumento de até R$ 600 no preço, sem qualquer alteração na lista de equipamentos. Pela nova tabela, o carro tem preço inicial de R$ 68.490 na versão LTZ, chegando a R$ 79.190 na variante Elite.

Chevrolet Cobalt 2019
Chevrolet Cobalt 2019

Com o Onix Sedan vindo aí, a marca não está dando tanta atenção ao Chevrolet Cobalt, que continuará em linha como um carro voltado para vendas diretas. Tanto é que a linha 2020 não mudou a lista de equipamentos. Continua a vir de série com alarme, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, controle de cruzeiro, direção elétrica, espelhos laterais com ajuste elétrico, faróis de neblina, ISOFIX, rodas de alumínio de 15”, travas e vidros elétricos e central multimídia MyLink com tela de 7” e função Android Auto e Apple CarPlay. A versão Elite adiciona rodas de liga leve de 15” com design exclusivo, câmera de ré, sensor crepuscular, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva e banco traseiro bipartido.

A mecânica continua a mesma, composta pelo motor 1.8 8V de 11 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm. Pode trabalhar com o câmbio manual de 6 marchas ou o automático de 6 posições, oferecido como opcional na versão LTZ e de série no Cobalt Elite. Pelo Inmetro, o sedã faz 7,6 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, com etanol. Quando abastecido com gasolina, o consumo passa para 11,1 km/l e 14,4 km/l, respectivamente.

Chevrolet Cobalt 2019

O que mudou foi somente o preço. O Cobalt LTZ 2020 será vendido por R$ 68.490, R$ 500 a mais sobre os R$ 67.990 cobrados anteriormente. Se quiser levar o LTZ automático, o cliente terá que pagar R$ 74.990, adicionando um pacote que custa R$ 6.500. No topo da linha está a versão Elite, que passou de R$ 78.590 para R$ 79.190, um aumento de R$ 600.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários