O novo Land Rover Defender não deve ser revelado publicamente antes de setembro deste ano, mas a marca britânica praticamente retira quase toda sua camuflagem um pouco antes da fase final de testes. Ainda assim, ainda está disfarçado, mas com uma decoração diferente na quinta edição do evento inclusivo Invictus Games.
O Invictus Games usam o poder do esporte para inspirar a recuperação e reabilitação de militares feridos e doentes. Também é usado para gerar uma compreensão mais ampla e respeito das pessoas com deficiências.
Em um tom similar, a Jaguar Land Rover apresenta o Defender, que simboliza o resgate de um que é símbolo de perseverança e determinação - uma perfeita justaposição para um nome de quase quatro décadas. A Jaguar Land Rover é parceira da Invictus Games desde os seus primeiros jogos 2014.
"Todos na Jaguar Land Rover são extremamente apaixonados pela competição Invictus Games. Estamos muito satisfeitos em continuar como parceiro oficial para 2020. Com presença nos EUA, Canadá e Austrália, estamos entusiasmados em dar as boas vindas a este evento inspirador na Europa. Estamos tão orgulhosos em permitir que os competidores estarão entre as primeiras pessoas no mundo a dirigir o novo Defender quando competirem no Jaguar Land Rover Driving Challenge em Haia", disse o Prof. Dr. Ralf Speth, diretor executivo da Jaguar Land Rover.
A competição Invictus Games acontecerá de 9 a 16 de maio de 2020 e reunirá 500 competidores de 19 países.
Fonte: Jaguar Land Rover
RECOMENDADO PARA VOCÊ
O lendário Land Rover Defender V8 está de volta
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Land Rover Defender Octa tem motor de BMW e é o mais potente já produzido
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Land Rover Defender 130 Outbound estreia no Brasil ao preço de R$ 848.726
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Land Rover Defender P400e: híbrido plug-in chega ao Brasil e faz 30 km/l