Clientes Chevrolet interessados em adquirir os modelos Onix ou Prisma terão de desembolsar um pouco além do previsto a partir deste mês de maio para sair da concessionária de carro novo. Depois do reajuste anunciado em março, a marca mexe na tabela de preços da dupla pela segunda vez neste ano e aumenta os preços de praticamente todas as versões.
A partir de agora, o compacto passa a custar a partir de R$ 46.590 (contra R$ 46.290), enquanto o sedã não sai por menos de R$ 49.990 iniciais (antes R$ 49.590). Dependendo do caso, os aumentos podem variar entre R$ 200 e R$ 600, sem alterações de conteúdo ou equipamentos.
VERSÃO | PREÇO | PREÇO ATUAL | AUMENTO | |
Onix Joy | R$ 46.290 | R$ 46.590 | R$300 | |
Onix LT 1.0 | R$ 47.290 | R$ 47.490 | R$200 | |
Onix LT 1.4 Manual | R$ 54.190 | R$ 54.590 | R$400 | |
Onix LT 1.4 Automático | R$ 59.590 | R$ 59.990 | R$400 | |
Onix LTZ 1.4 Manual | R$ 58.690 | R$ 59.190 | R$500 | |
Onix LTZ 1.4 Automático | R$ 64.390 | R$ 64.990 | R$600 | |
Onix Advantage | R$ 54.990 | R$ 55.390 | R$400 | |
Onix Effect | R$ 56.990 | R$ 57.390 | R$400 | |
Onix Activ 1.4 Manual | R$ 61.790 | R$ 62.290 | R$500 | |
Onix Activ 1.4 Automático | R$ 67.190 | R$ 67.690 | R$500 |
VERSÃO | PREÇO | PREÇO ATUAL | AUMENTO | |
Prisma Joy | R$ 49.590 | R$ 49.990 | R$400 | |
Prisma LT 1.4 | R$ 60.290 | R$ 60.490 | R$200 | |
Prisma LT 1.4 Automático | R$ 65.590 | R$ 66.190 | R$600 | |
Prisma LTZ 1.4 Manual | R$ 65.390 | R$ 65.790 | R$400 | |
Prisma LTZ 1.4 Automático | R$ 70.990 | R$ 71.490 | R$500 | |
Prisma Advantage | R$ 60.990 | R$ 61.290 | R$300 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Onix volta a ser produzido no Brasil após 27 dias de paralisação
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Novo Chevrolet Onix 2026: quais novidades esperar de hatch e sedã
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Novo Chevrolet Onix 2025 aparece pela primeira vez nas ruas
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Onix já atende novas regras de emissões e eletrificação ficará de fora