Nos Estados Unidos, um dos mercados referência quando o assunto é picapes, a Ford celebra a liderança da F-150 há décadas. De olho em segmentos menores, a marca americana lançou a nova Ranger e agora trabalha uma curiosa ação de marketing e vendas. Se o comprador (ou alguém de sua casa) tiver uma picape da concorrência produzida a partir de 1995, terá um desconto de US$ 1.500, além dos US$ 500 que a empresa já dá para todos os clientes em abril.
Os US$ 2 mil são consideráveis, já que a Ford Ranger tem preço inicial de US$ 24.300 e é a porta de entrada da linha de picapes da empresa nos Estados Unidos. No Brasil, a oferta encontrada no site para a Ranger é a versão Limited por R$ 179.990 (preço de tabela é de R$ 188.990) com financiamento em 24 vezes sem juros, dando R$ 120.593,30 de entrada e parcelas de R$ 2.581.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ford apresenta Ranger Cabine Simples com chance de vir ao Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
CEO da Ford sobre inédita Ranger elétrica: 'será incrível e emocionante'