Ford reduz preços de EcoSport, Ka e Ka Sedan em até R$ 2,1 mil
SUV compacto agora parte de R$ 76.890, enquanto o hatch custa R$ 44.590 na versão de entrada
Depois da Renault baixar seus preços, agora é a vez da Ford fazer o mesmo com EcoSport, Ka e Ka Sedan. Os descontos foram aplicados principalmente nas versões de entrada, fazendo com que o SUV compacto parta de R$ 76.890, enquanto o hatch tem preço inicial de R$ 44.590 e o sedã começa em R$ 49.190. Quem ficou de fora foram as variações Freesyle, Titanium e Storm do EcoSport e o Ka Sedan nas versões SE Plus e Titanium.
Galeria: Ford EcoSport sem estepe
Já na linha 2020, o Ford EcoSport teve um reajuste em janeiro, aproveitando a mudança provocada pelo lançamento da versão Titanium 1.5 sem estepe. Na ocasião, a fabricante reduziu os valores de todas as versões, exceto da novidade (que chegou por R$ 103.890) e da topo de linha Storm, que subiu para R$ 108.390. Agora a alteração nos preços é feita na versão SE 1.5. Com câmbio manual de 5 marchas, passa a custar R$ 76.890, enquanto a variante automática agora é vendida por R$ 82.890, uma redução de R$ 2.100 nos dois casos. O aventureiro Ka FreeStyle também teve uma redução, passando para R$ 63.890 (- R$ 800) com câmbio manual e R$ 67.640 (- R$ 350) na variante automática.
No caso do Ka e do Ka Sedan, a Ford foi mais abrangente, quase que anulando o aumento feito em janeiro. O hatchback ficou R$ 1.800 mais barato na versão S e SE 1.0 manual, por R$ 44.590 e R$ 45.190, respectivamente. As demais versões ganharam um desconto de R$ 800, exceto o Ka Titanium 1.5 automático, que teve uma redução de R$ 350 e agora é vendido por R$ 68.640.
Galeria: Ford Ka e Ka Sedan 2019
O Ka Sedan teve uma redução mais modesta. As versões SE 1.0, SE Plus 1.0 e SE 1.5 apresentam uma diferença de R$ 1.300, o que faz com que o sedã parta de R$ 49.190. A partir da variante SE Plus 1.5, o preço cai apenas R$ 300. O SE Plus 1.5 automático e Titanium 1.5 mantiveram os preços.
Veja a nova tabela de Preços de Ford EcoSport, Ka e Ka Sedan:
Ford EcoSport
VERSÃO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA | |
Ford EcoSport SE 1.5 MT | R$ 76.890 | R$ 78.990 | - R$ 2.100 | |
Ford EcoSport SE 1.5 AT | R$ 82.890 | R$ 84.990 | - R$ 2.100 | |
Ford EcoSport FreeStyle 1.5 MT | R$ 85.890 | ---------------------- | ------------- | |
Ford EcoSport FreeStyle 1.5 AT | R$ 91.890 | ---------------------- | ------------- | |
Ford EcoSport Titanium 1.5 AT | R$ 103.890 | ---------------------- | ------------- | |
Ford EcoSport Storm 2.0 AT 4×4 | R$ 108.390 | ---------------------- | ------------- |
Ka hatchback
MODELO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA |
Ka S 1.0 MT5 | R$ 44.590 | R$ 46.390 | - R$ 1.800 |
Ka SE 1.0 MT5 | R$ 45.190 | R$ 46.990 | - R$ 1.800 |
Ka SE Plus 1.0 MT5 | R$ 48.690 | R$ 49.490 | - R$ 800 |
Ka SE 1.5 MT5 | R$ 52.190 | R$ 52.990 | - R$ 800 |
Ka SE Plus 1.5 MT5 | R$ 54.690 | R$ 55.490 | - R$ 800 |
Ka SE 1.5 AT6 | R$ 56.690 | R$ 57.490 | - R$ 800 |
Ka SE Plus 1.5 AT6 | R$ 59.190 | R$ 59.990 | - R$ 800 |
Ka Titanium 1.5 AT6 | R$ 68.640 | R$ 68.990 | - R$ 350 |
Ka Sedan
MODELO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA |
Ka Sedan SE 1.0 MT5 | R$ 49.190 | R$ 50.490 | - R$ 1.300 |
Ka Sedan SE Plus 1.0 MT5 | R$ 52.690 | R$ 52.990 | - R$ 1.300 |
Ka Sedan SE 1.5 MT5 | R$ 55.390 | R$ 56.690 | - R$ 1.300 |
Ka Sedan SE Plus 1.5 MT5 | R$ 58.890 | R$ 59.190 | - R$ 300 |
Ka Sedan SEL 1.5 MT5 | R$ 67.090 | R$ 67.390 | - R$ 300 |
Ka Sedan SE 1.5 AT6 | R$ 60.890 | R$ 61.190 | - R$ 300 |
Ka Sedan SE Plus 1.5 AT6 | R$ 63.690 | --------------------- | -------------- |
Ka Sedan Titanium 1.5 AT6 | R$ 72.390 | --------------------- | -------------- |
Ka FreeStyle
MODELO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA |
Ka FreeStyle 1.5 MT5 | R$ 63.890 | R$ 64.690 | - R$ 800 |
Ka FreeStyle 1.5 AT6 | R$ 67.640 | R$ 67.990 | - R$ 350 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Primeiro contato: os modelos da GAC, a próxima chinesa a estrear ao Brasil
Novo Hyundai Creta ganha versão elétrica com até 473 km de autonomia
CEO da Honda explica por que a fusão com a Nissan faz sentido
IPVA SP 2025: Governo muda regra e apenas híbridos da Toyota terão isenção
Quer um Toyota Corolla híbrido? Agora só na versão mais cara
Com Golf líder, VW garante pódio 100% na Alemanha em novembro
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20