Criação do braço esportivo da Hyundai, a inédita variante N Line do crossover Tucson já tem data e local definidos para estreia. Em anúncio divulgado nesta semana, a marca atiçou a curiosidade do público com a revelação de dois teasers e adiantou que fará a apresentação da novidade no próximo mês de março, durante o Salão de Genebra. A versão se diferenciará principalmente pelo aspecto esportivo do visual, mas não será a única do portfólio nesse sentido - haverá ainda uma variante puramente N, com cerca de 340 cv e perfil verdadeiramente voltado para a performance.
Pelo que já é possível notar nas imagens, o modelo terá carroceria pintada em um tom chamativo de vermelho, grade frontal com grelha exclusiva e contornos cromados, para-choque com entradas de ar mais amplas, LEDs diurnos redesenhados, faróis com novas lentes, rodas na cor grafite e logotipo N Line nas laterais. Na cabine, a foto mostra bancos com novos revestimentos e costuras vermelhas contrastantes, além de alavanca de câmbio personalizada exclusiva dos modelos da divisão N e pedais com acabamento de metal escovado.
Mudanças mecânicas mais profundas não são esperadas - talvez apenas alterações no acerto da suspensão. As motorizações serão as mesmas das versões convencionais, tanto diesel quanto gasolina.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Tucson completa 20 anos e terá nova geração lançada em 2026
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Hyundai revela o novo Tucson 2025: esse é o SUV que virá ao Brasil
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Caoa leiloa último Hyundai Tucson da primeira geração feito no Brasil