À medida em que o Salão de Genebra se aproxima, a maioria das montadoras corre para divulgar as atrações e atiçar a curiosidade do público sobre a apresentação das novidades. É o caso, por exemplo, da Subaru, que acaba de confirmar a estreia no evento do conceito Viziv Adrenaline, desenvolvido com base na chamada filosofia Viziv (sigla para "Visão para a Inovação" e que já deu origem a vários outros protótipos). Detalhes sobre o modelo ainda são desconhecidos, mas é certo que foi concebido sob o formato de um SUV de porte compacto com duas portas e estilo esportivo que poderá inspirar futuros lançamentos.

Pelo único teaser divulgado até o momento é possível notar ainda a assinatura visual em LED nos faróis e os arcos das rodas bastante pronunciados, além do capô e do para-choque bastante vincados. Outro detalhe interessante diz respeito à ausência de retrovisores, que foram substituídos por câmeras de última geração de modo a reforçar a pegada tecnológica do conceito.

A apresentação oficial acontecerá no próximo dia 5 de março e, além do Viziv Adrenaline, a Subaru levará para Genebra dois modelos híbridos para futuro lançamento comercial na Europa. Atualmente, a marca comercializa veículos com este tipo de propulsão apenas nos Estados Unidos e no Japão.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com