Lançada no Brasil em 1994, a Honda CG Titan comemora 25 anos de mercado com uma história de sucesso – é a moto mais vendida do país. A fabricante não deixou a data passar batida e criou uma edição especial, feita com base na versão 160 Titan e que será limitada a 8 mil unidades. Terá nova pintura, grafismos inéditos e logotipo no tanque do combustível. O preço é de R$ 10.800, ou R$ 310 a mais do que a CG normal.
A única novidade da edição especial da Honda CG 160 Titan é visual. Traz nova pintura, adesivo no tanque de combustível com o nome da edição e grafismos inéditos. As vendas começam ainda em janeiro, com garantia de três anos sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.
A série especial mantém o motor OHC de 162,7 cm³, que gera 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,54 kgfm a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol. A transmissão é de 5 marchas com embreagem multidisco banhada em óleo. É equipada com sistema de freios combinados (CBS), que distribui a frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras.
Além da Honda CG Titan Special Edition, a fabricante ainda iniciou uma campanha de aniversário para as redes sociais, utilizando a hashtag #TBTitan. A Honda quer que os donos da CG Titan postem fotos de suas motos, de qualquer ano/versão, comentando momentos em que a moto foi protagonista – independentemente do lugar ou situação da foto. A fabricante irá selecionar algumas das imagens para publicar em suas redes sociais.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
CG 160 2025 marca 30 milhões de motos Honda fabricadas no Brasil
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Moto Morini: marca de motos premium italiana chegará ao Brasil em 2025
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Nova Honda CG 160 2025: preços, equipamentos e o que mudou