Enquanto aguarda sua reestilização, que deve ocorrer em algum momento de 2020, o Nissan Versa faz sua aparição no Salão do Automóvel apenas como show car e sem pretensão de chegar ao mercado. Desenvolvido pelo estúdio de design da marca no Brasil, o Versa S-TECH dá uma roupagem esportiva ao sedã compacto.
Externamente, o Versa S-Tech presente no evento se destaca pela pintura na cor prata com o teto pintado em black piano e detalhes na cor laranja "Race" nos spoilers laterais. Grade e faróis escurecidos, bem como para-choque com novo desenho e faróis de neblina em LED fazem parte do pacote.
Componentes da dianteira, laterais, traseira, incluindo também retrovisores e rodas aro 16", recebem acabamento em preto fosco. Reforçam o visual aerofólio na tampa do porta-malas e o defletor de ar na parte inferior.
Internamente, os destaques são as maçanetas das portas, base do volante e parte da manopla do câmbio CVT, que contam com acabamento em cromo "Satin". Os bancos possuem revestimento granulado e desenhos, com costuras contrastantes na cor laranja. Os detalhes em fibra de carbono estão presentes nos painéis de porta e na divisão entre os bancos dianteiros.
Fotos: Donizette Castilho
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Aqui por R$ 113 mil, Nissan Versa é o carro mais barato dos EUA
GWM lança Haval H6 na Argentina mais potente que o brasileiro
Nissan suspende venda do Versa Advance 2025 para público PcD
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Nissan Versa 2025 tem aumento de preço em quase toda linha; veja tabela
Nove em cada 10 Ferrari produzidas ainda estão em uso
Com Versa e Frontier, Nissan lidera vendas no México em junho